Ochako estava ansiosa, seu coração batia rápido e suas mãos suavam, a cada 2 minutos a morena olhava a hora no celular, ela estava agoniada pelo ônibus de Todoroki ainda não ter chegado.
A saudades estava falando alto, ela não sabia nem qual seria a própria reação ao ver seu melhor amigo depois de tanto tempo.Shoto Todoroki era seu amigo desde o ensino fundamental, sempre foi um menino quieto, reservado e sem muita expressão, só era possível ver um lado um mais extrovertido dele quando se tinha muita íntimidade, com um visual peculiar o garoto tinha os olhos heterocromaticos, os cabelos metade branco e outra metade ruivo, ele era alto e muito bonito, na escola era um menino muito inteligente e que ainda jogava no time de futebol. Pra Ochako, ele não era só um amigo, ele era um irmão.
Perdida em seus pensamentos a garota quase não notou quando o ônibus chegou, os passageiros começaram a descer e Uraraka observava ansiosa um por um, tentando encontrar seu amigo. Assim que o avista, Ochako começa a gritar enquanto acenava em cima de um banco, já que diferente do bicolor, ela era bem baixa.
O garoto voltou seu olhar para direção que seu nome vinha e a encontrou, como se fosse uma cena de filme os dois saíram em disparada, desviando das pessoas eles iam o mais rápido que conseguiam, assim que se encontraram se abraçaram forte, em meio aos giros que Todoroki fazia com a garota no colo riso altos ecoavam pelo local.- Meu Deus que saudade - falava a ela sorrindo mas com lágrimas nos olhos
-Eu digo o mesmo, baixinha - brinca ele a deixando no chão. - por mim eu não te largava nunca mais, escutou?! - o tom de sua voz mostrava o quão emocionado ele estava com o reencontro.
- Escutei sim e eu digo o mesmo - fala ela limpando as lágrimas que escorriam pelo rosto - e como você tá? Como foi de viagem?
- Eu estou bem, melhor agora com você aqui - sorri ele - e foi bem tranquilo, vim o caminho inteiro dormindo então passou rápido
- Entendi - riu ela lembrando que o amigo era bem dorminhoco quando de tratava de viagens
- E você? - pegunta ele começando a finalmente andar
- Estou bem também, está tudo dando certo
- Que bom, mas onde está o meu sobrinho?- Está com a babá em casa, eu fui trabalhar de manhã e já sai do trampo pra vir te buscar - respondeu ela ainda dando graças a Deus que dona Nana a liberou, já que o movimento hoje não estava forte.
- Então vamos logo, porque eu quero conhecer ele, já que fui EU que sugeri e ajudei a escolher o nome dele né - Shoto empurra um pouco a amiga.
- Vamos vamos - ri Ochako chamando o Uber
Chegaram no apartamento de Ochako e já de cara Todoroki entrou buscando conhecer o querido Haku, que estava brincando com a babá enquanto escutava música infantis. Assim que viu Shoto, o pequeno abriu um sorriso, já de cara tinha amado o tio, ainda mais ao ser mimado por ele, já que Todoroki havia trazido vários presentes e não soltava ele dos braços por nada. Haku escolhia muito rápido quem ele gosta e quem não gosta, parecia gente grande.
Ochako dispensou a babá (que era sua vizinha) pelo resto da tarde, já que havia combinado com ela da mesma voltar para cuidar de Haku a noite por algumas horas, pois ia sair com Shoto e levá-lo pra conhecer seus amigos. Aquela seria a primeira vez sairia a noite sem o filho.
Sentandos na sala, os dois amigos não pararam um momento de conversar, colocaram as fofocas em dia, fofocas da escola, da cidade, até mesmo da família de Shoto.- Mas então quer dizer que agora sua irmã está oficialmente noiva?
- Sim, meu pai nunca gostou do Hawks mas agora ele terá que aceitar, ele já viu que não vai adiantar continuar atrapalhando o namoro deles, minha irmã ama ele e já decidiu o que quer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
um novo caminho
FanfictionUraraka acabou de ser transferida para uma nova escola a onde ninguém a conhecia. Depois de um ano fora do colégio por conta de uma gravidez inesperada aos 16 anos, uraraka luta para ter uma vida normal para ela e seu bebê. Ter um filho tão nova n...