eles vão aceitar

1.4K 175 116
                                    

Depois daquela conversa Uraraka se sentia estanha, a dúvida a invadia, será que ela poderia realmente contar a verdade aos novos amigos?

A semana de Ochako foi uma semana bem reflexiva até seus colegas notaram que ela estava mais distraída. Foi em uma quinta feira que ela tomou a decisão, e precisava conversar urgentemente com Bakugou, dessa vez ela não saiu correndo na hora que o sinal tocou como sempre fazia, ela esperou pelo colega de classe sair da sala para perguntar se eles poderiam ir embora juntos para conversar, tudo que ela recebeu foi um levantar de ombros, que ela deduziu ser um sim.

Na saída junto com o grupo ficaram conversando por uns 10 minutos, até o momento que todos se despediram para ir embora.

Denki até brincou gritando para Ochako avisar no grupo do bonde se ela havia chegado viva em casa, já que Bakugou era uma fera.

Ochako e Katsuki andaram lado a Lado em silêncio, até a morena se pronunciar tentando puxar um assunto:

- É sério mesmo que amanhã você vai ficar de castigo a tarde toda?

- Infelizmente - bufou o garoto - só porque aquela velha é uma chata

-Bom segundo a Mina você quebrou uma janela de novo

- O diretor devia me agradecer por ter sido a janela não a cara da Chiyobah - fala ele entre os dentes - você tava na sala cara de lua quando isso aconteceu, porque pareceu tão surpresa com a história? - pergunta ele ignorante

- É que na verdade eu nem reparei, eu passei essa semana inteira avoada, se me perguntarem qualquer coisa que aconteceu essa semana eu não vou sabe dizer.

- Geral percebeu que você tava no mundo da lua. - falou ele indiferente.

- Sabe eu refleti, e refleti essa semana toda sobre a nossa conversa e tomei a minha decisão - Uraraka fala parando e ficando de frente com o loiro - eu vou contar pro pessoal sobre o Haku e quero a sua ajuda - diz ela determinada, isso fez Bakugou dar um leve sorriso disfarçado.

- Sério? Bom pra você, mas o que eu tenho haver com isso? - diz o garoto voltando a caminhar com sua carranca de sempre.

-Você é amigo deles a anos e pode me ajudar de alguma forma os preparando para notícia.

O Kirishima estava falando de fazer o segundo trabalho domingo, eu poderia dar a ideia de fazer na minha casa onde eu apresentaria o Haku e falaria tudo o que eu tenho pra falar, o que você acha? - pergunta a garota apertando a alça da mochila meio nervosa.

- Se é o que tu quer - ele da de ombros novamente.

- Então você vai me ajudar? - pergunta Ochako sorrindo

- Ajudo - responde revirando os olhos

- Ah muito obrigada Bakugou, eu fico muito feliz - diz Ochako pulando animada.

- Tá, tá não precisa de tudo isso - fala o loiro segurando a garota, com o rosto bravo.

-Muito obrigado mesmo Bakugou, eu posso te mandar mensagem para a gente combinar certinho algumas coisas?

- Pode - já cansado da animação da garota mas lá no fundo feliz.

- Então ok, tchau - despede a menina dando um beijo na bochecha do loiro e logo depois sai correndo em direção ao seu prédio, deixando Bakugou estático de boca aberta para trás.

- Tá, por essa e não esperava - diz com a mão na bochecha.

[...]

E como combinado com Bakugou, finalmente Uraraka chamou o pessoal para fazer o trabalho em sua casa no domingo à tarde.

um novo caminho Onde histórias criam vida. Descubra agora