05:50 am
acordo com o despertador martelando minha cabeça, e logo desligo o mesmo, vou em direção a cama do lado e acordo minha amiga que se encontrava dormindo perfeitamente.
— barbie? barbie? Barbara Kim! — falo chacoalhando a mesma que levanta em um pulo.
— meu Deus garota, isso é jeito de me acordar? — fala passando a mão em seus cabelos ondulados.
— bom dia né minha filha. — falo sorrindo sapeca e levantando. — hoje tem aula, vamos se arrumar. — vejo a mesma assentir e levantar indo em direção ao banheiro, enquanto isso pego nossos uniformes e deixo arrumados na cama. quando a mesma sai vou direto ao banheiro e faço minhas necessidades, saio, coloco o uniforme e arrumo meu cabelo.
— eu não aguento mais ir pra escola juro! ainda bem que estamos no último ano e em novembro. — diz a mesma já pronta me esperando.
— é eu também, vamos já é 06:20. — falo pegando a mochila igual a garota de cabelos ondulados. desço e encontro minha mãe tomando café junto com meu pai.
— bom dia senhor e senhora Lee! — diz barbara que dá um abraço nos dois.
— bom dia mãe, bom dia pai! — falo indo a eles e dando um abraço nos mesmos.
— bom dia queridas! venham, fiz o café. — diz minha mãe apontando pra mesa.
depois de ter tomado café, eu e a Barbara saímos indo em direção a escola, o relógio já marcava 06:35.
...
— Sarah o pessoal tá ali na porta esperando a gente vamos. — diz barbara e corre em direção a eles os abraçando.
— oi pessoal! — digo acenando e abraçando cada um ali. — vamos entrar falta dez minutos para a aula começar. — falo puxando yoongi e o resto para dentro da escola.
— aigoo Sarah! vamos se atrasar um pouco vc é muito apressada. — diz yoongi, o garoto cujo os cabelos eram tingidos de verde menta.
— yoongi eu só não quero levar bronca. — falo já em frente a sala. — doeu vir aqui por acaso? — cruzo os braços.
— sim e muito. — diz o garoto a minha frente com um sorriso de lado.
— vamos entrar logo mas que merda! — diz jennie já brava pela demora.
entramos dentro da sala e nos sentamos no fundo, como de costume, fiquei entre barbara e yoongi, que se encontrava na última carteira, ao nosso lado estava jennie entre taehyung e felix.
— bom dia turma! — diz entrando o professor Carlos de ciências, uma matéria que eu gostava.
— bom dia. — responde a sala com desânimo
— Sarah! — percebo alguém cochichar meu nome e logo olho na direção, felix estava me chamando.
— o que? — cochicho de volta.
— me passa a lição de casa eu esqueci. — diz o mesmo mostrando o caderno em branco.
— tá bom. — entrego o caderno para o mesmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝟑𝟔𝟓 𝐝𝐚𝐲𝐬 | J.J.K
Fanfictiononde Sarah Lee, uma estudante do terceiro grau, é sequestrada por um mafioso. Agora ela terá 365 dias para se apaixonar por ele. (essa fanfic é de minha autoria, não aceito plágio/adaptação. ela foi inspirada no título e sinopse do filme "365 days")...