17:38 PMeu acordei às cinco da tarde, passei as mãos pelo rosto e olhei em volta, percebi o casaco do meu pai em cima da poltrona, indicando que ele já tinha chegado em casa. levantei do sofá e fui em direção a cozinha, onde avistei minha mãe tomando café sentada no balcão.
- ommoni? - chamo e a mesma olha pra mim.
- oi filha, dormiu bem? - pergunta sorrindo pra mim.
- ah sim. - dou um sorriso. - omma eu tenho algo pra te contar. - falo e no mesmo momento a Barbara entra na cozinha.
- tia a Sarah tá namorando. - diz a garota de cabelos ondulados indo em direção a geladeira.
- sério filha? quem é o sortudo? - diz ela juntando as duas mãos em baixo do queixo com uma cara curiosa.
- é omma.. é o yoongi. - digo coçando a nuca meio sem graça.
- eu sabia! - diz a mesma levantando. - ele é perfeito pra você minha filha!! - diz vindo em minha direção e me abraçando.
- é.. - digo sorrindo sem graça. - omma.. o aboji já chegou?
- sim, ele está lá em cima no escritório resolvendo algumas coisas. - diz ela apontando ao andar de cima.
- tudo bem, vou dar um oi pra ele e levar um café. - digo indo pegando uma xícara de café e subindo as escadas.
- aboji? - digo batendo na porta, abrindo em seguida escutando um entre vindo do mais velho. - trouxe um café para você. - falo entregando em suas mãos a peça de porcelanato com o líquido escuro dentro.
- muito obrigado minha filha. - diz dando um gole no café. - o yoongi me disse que vocês estão namorando, juízo hein. - diz me olhando malicioso.
- pai eu já sei, não vou fazer nada não. - falo de braços cruzados. - eu já sou bem grandinha, e eu não sou dessas garotas oferecidas. - falo fitando o chão. - já vou descendo, acho que vou sair. - falo indo até o mais velho e dando um beijo nele. - tchau.
- tchau minha filha.
...
bom, depois de ter saído do escritório do meu appa, fui chamar o pessoal para sair. o felix disse que iria sair com seus aboji então não poderia ir, a jennie foi no shopping com umas amigas dela lá, o hobi e o chimmy toparam, a Barbie e o tae também, o yoongi obviamente disse que iria, então, eu e a Barbara fomos nos trocar e sair, a gente tinha combinado de ir no cinema. quando deu mais ou menos 19:00h todos estavam na porta do cinema.
- quem vai pagar? - pergunta o hobi.
- vocês eu não sei, eu vou pagar pra Sarah. - diz o yoongi me abraçando de lado.
- tinha que ser. - diz taehyung revirando os olhos.
- eu vou pagar pro hobi. - diz jimin.
- taehyung.
- que foi barbara?
- como o que foi? você vai pagar pra mim otário. - diz cruzando os braços.
- quem disse?
- eu disse, agora anda logo antes que eu te arrebente.
- tá bom, tá bom. - taehyung levanta as mãos em forma de rendição.
- vamos logo parecem uns bunda mole.
- cala a boca yoongi.
- cala você hobi.
- VOCÊS QUEREM PARAR? - diz barbara. - é só uma merda de um cinema, por que vocês dificultam?
- Barbie tem razão vamos logo. - digo puxando yoongi.
bom, depois de comprar os ingressos e pipoca, fomos pra sala de cinema, nós fomos assistir um filme de terror, onde mais uma vez, eu barbara e hoseok ficamos gritando, já o yoongi e o jimin riam, enquanto o tae ficava batendo na gente pedindo silêncio. depois do filme ter acabado, eu saí abraçada com a Barbara e o hoseok, que estava tremendo muito.
- sério que você tá tremendo hobi? - diz taehyung rindo.
- eu nunca mais assisto filme com vocês. - diz a garota de cabelos ondulados ao meu lado.
- depois dessa eu durmo na cama da Barbara.
- na minha cama não imundice.
- eu vou ficar com medo, vai por favor. - falo juntando as mãos e implorando.
- eu também, então pode sim dongsaeng.
- nossa gente o filme nem deu medo, por que vocês estão com medo? - diz jimin.
- meu filho, a gente viu as tripas de um cara, COMO VOCÊ NÃO TA COM MEDO? - grito para o garoto.
- simples eu não olhei. - diz rindo sapeca.
filho da mãe
- gente vamos logo eu tô com sono. - diz yoongi.
- depois de hoje eu não durmo. - fala hoseok, ainda tremendo por conta dos sustos.
- vai falar quantas vezes? - pergunta taehyung.
- vamos embora logo afe. - falo andando sendo acompanhada pelos meus amigos.
- tchau yoon. - falo dando um beijo no mais velho.
- tchau princesa. - fala retribuindo o beijo.
- tchau chimmy, tchau hobi, tchau teteco. - falo dando um beijo na bochecha de cada um.
- tchau pequena. - respondem em coro.
- não gostei. - diz yoon fazendo uma careta.
- aí tá vamos logo quero tomar banho e dormir. - diz barbara. - boa noite meninos, vamos dongsaeng. - diz me puxando em direção a minha casa, escuto os meninos dizerem boa noite e acenarem.
- chegamos! - digo entrando e levantando as mãos.
- FINALMENTE! - diz barbara se jogando no sofá.
- demoraram hein. - diz meu pai sentado na poltrona ao lado de minha mãe.
- verdade, curtiram bastante? - pergunta minha mãe.
- curtimos sim, eu estou cansada demais, acho que vou subir. - dou um beijo nos dois. - boa noite omma, boa noite appa.
- boa noite filha! - respondem em coro.
- boa noite senhor e senhora Lee!
- boa noite barbara!
subimos as escadas e entramos no quarto, logo barbara foi tomar banho, e eu esperei a mais velha como de costume. depois de já termos tomado banho, nós fomos dormir juntas, já que nos tínhamos cama de casal.
hey honeys !
tá aí mais um capítulo da minha fic
eu vou avançar mais um pouco, por que é mais pro réveillon os acontecimentos com o jk
desculpem os erros ortográficos, prometo arrumar
me desculpem o cap pequeno também, vou fazer um maior hoje, prometo!
i purple you 💜
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝟑𝟔𝟓 𝐝𝐚𝐲𝐬 | J.J.K
Fanfictiononde Sarah Lee, uma estudante do terceiro grau, é sequestrada por um mafioso. Agora ela terá 365 dias para se apaixonar por ele. (essa fanfic é de minha autoria, não aceito plágio/adaptação. ela foi inspirada no título e sinopse do filme "365 days")...