J U N G K O O K pov's
eu era uma criança... digamos que muito sentimental, bondosa, divertida, feliz.. essas coisas.. pelo menos fui assim até os quatro anos de idade. eu lembro da primeira vez que apanhei de meus pais, minha mãe chegou em mim e me deu um soco na barriga, sem mais nem menos. eu não tinha feito absolutamente nada..
eu sempre os obedeci, fazia tudo que mandavam, nunca fiz nada de errado pra ninguém. por que eu tive que apanhar? qual era o motivo? se eu fiz algo de errado eu não sabia... mas mesmo assim pedi desculpas, como a criança obediente que eu era..
depois daquele dia meus pais começaram a me xingar, me bater, me diminuir e me tratar como escravo. tudo que eu fazia tava errado, e quando eu não fazia, eles me levavam pro porão e me batiam, até eu ficar todo machucado. meus pais brigavam quando eu tinha quase cinco anos.. meu pai traía minha mãe e ela descobriu que ele era um mafioso. ela chegou a apanhar dele.. e ele dela..
no meu aniversário de cinco anos, eu não ganhei presente, apenas tapas e socos como sempre.. fui culpado por nascer e ser uma "aberração". isso tudo foi até os meus seis anos, depois fui mandado para um lugar parecido com um hospital... eles disseram que eu iria virar um homem, que eu iria saber me defender e ser forte..
eu queria isso, afinal todo garoto queria ser forte, não é?
então eu fui.. meus pais me levaram e eu cheguei lá, me deram um quarto muito chique. fiquei no quarto por uns cinco minutos, depois me levaram para uma sala escura - que só tinha um pouquinho de luz -, e me fizeram um interrogatório estranho.. que hoje eu entendi.
— se você pudesse, mataria alguém por diversão? — o homem de jaleco branco e óculos me pergunta.
— não.. por que eu mataria alguém? isso não se faz, é errado! — digo inocente, mal sabia que iriam me transformar em um assassino..
depois desse dia me deitaram em uma cama, me amarraram e me deram um choque na cabeça que doía demais.. eles faziam isso a cada dois dias, por.. dez anos.
— dez anos?! maltrataram uma criança por dez anos dando choque na cabeça dela? que povo sem noção! — Lee me interrompe falando sobre sua indignação.
— posso continuar? — digo olhando pra mesma sério.
— ah claro, continue. — ela diz sorrindo sem graça.
— pois bem.. como eu dizia..
aquilo afetava muito a minha cabeça. com o treinamento intenso, dieta e as lutas.. eu fiquei bem forte, mas os choques influenciaram alguma coisa, algo insano, eu não era mais o mesmo menino inocente e amável de antes.
lá as aulas eram intensas, acordávamos cedo e íamos tomar um café mixuruca. saíamos e íamos treinar no pátio, depois tinha as aulas, que eram avançadas. e pelo fim da tarde íamos lutar e depois comer um pouquinho. depois disso íamos pros quartos tomar banho e dormir, por volta de 21:00.
aquele lugar me mudou por completo. eu tinha ficado frio, sério, arrumava briga sempre, ganhei até uma cicatriz na bochecha esquerda. não me importava mais com as pessoas, mas eu tinha a necessidade de ser amado, de ter alguém pra me proteger.. alguém que eu nunca encontrei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝟑𝟔𝟓 𝐝𝐚𝐲𝐬 | J.J.K
Fanfictiononde Sarah Lee, uma estudante do terceiro grau, é sequestrada por um mafioso. Agora ela terá 365 dias para se apaixonar por ele. (essa fanfic é de minha autoria, não aceito plágio/adaptação. ela foi inspirada no título e sinopse do filme "365 days")...