00:14

4K 309 314
                                    

como esperado, naquela noite eu não consegui dormir.

nos meus olhos pequenas nebulosas se formavam, trovões ecoavam pelo quarto. a chuva caía de meus olhos.

eu estava frustada de ficar no mesmo ambiente que solar. mas ao mesmo tempo eu estava com medo.

pode parecer estranho pra alguns mas é a verdade. eu fiz algo errado, muito errado. se jeon descobrisse que eu fiz a carta pro yoon ele... poderia fazer algo ruim contra minha família e o.. yoon. eu sei disso.

eu fiquei pensando em mil e uma possibilidades do que ele poderia fazer, e o que eu iria fazer se ele fizesse algo. foram tantos pensamentos que eu nem vi o dia amanhecer, eu estava sem sono e com medo do que iria acontecer.

olhei no relógio e eram exatas 09:00 da manhã, levantei e fiz minhas higienes. desci e fui para a cozinha tomar café, fiz cereal, suco e panquecas para mim. fui até a mesa e comi sozinha já que não tinha ninguém ali.

depois de ter terminado o café, eu coloquei tudo na pia e subi as escadas, indo em direção ao quarto me trocar. coloquei um macacão e sai. no corredor solar vinha do seu quarto junto comigo, pra evitar contato eu logo fui descer as escadas.

como solar estava atrás de mim, ela foi esperta o suficiente para me empurrar e fazer eu cair de uns.. 80 degraus ou mais. a única coisa que eu sei foi que eu gritei, fez um estrondo e tudo ficou turvo e baixo. só deu tempo de ver alguém na minha direção. tudo estava doendo, aí eu apaguei.

...

— ela vai ficar bem? — uma voz masculina dizia.

— vai sim, a batida não foi forte. — uma feminina fala.

— o que será que aconteceu pra ela cair? — outro homem dizia.

— coitada dela... — uma menina dizia.

eu estava apagada, não via nada, era uma escuridão sem fim. eu só escutava tudo a minha volta, meu corpo estava pesado e eu não conseguia me mexer.

fiquei ouvindo eles falando e tentando me mexer, até que consegui sentir meu dedo se mexer.

— ryujin ela tá se mexendo! — um garoto dizia.. hyunjin?

— deixe me ver... — senti ela perto de mim. — consegue me ouvir Sarah? pode mexer o dedinho se sim? — ela diz e eu mexo o dedo.

— ah já é um começo, até amanhã ela se mexe completamente. — diz jin.

eu só consegui escutar isso, depois eu apaguei completamente. quando eu acordei eu estava em um quarto branco novamente, minha visão não se adaptou nos primeiros 10 segundos mas logo consegui enxergar. olhei em volta e vi o hyunjin sentado na cadeira dormindo.

— hyunjin. — chamei ele com um fiapo de voz, logo ele acorda assustado e vem correndo até mim.

— ah princesa você acordou, ainda bem! você está bem? está com dor? tem fome? quer comer? diga por favor eu fiquei super preocupado. — ele diz perto de mim.

— calma hyunjin.. eu tô bem sim e, sim, eu estou com fome. dor eu não sinto. — digo ao mesmo que me olhava.

— tudo bem, vou chamar o Jin e a ryujin e vou pegar comida. — ele diz e sai.

fiquei lá no quarto parada sem nada pra fazer. decidi tocar meu rosto, o que foi uma péssima ideia porque estava machucado. logo Ryujin e Jin chegaram e vieram pra perto de mim.

— nossa Sarah o que aconteceu? — Jin pergunta chegando em mim e examinando meus olhos.

— você caiu de uma altura muito grande. — Ryujin dizia com um palito na minha boca. Jin agora estava com um estetoscópio no meu peito.

𝟑𝟔𝟓 𝐝𝐚𝐲𝐬 | J.J.KOnde histórias criam vida. Descubra agora