POVs BARBARAeu tinha acabado de acordar - com uma grande dor de cabeça. - procurando Sarah, que pelo eu tinha visto não estava ali presente. a única coisa que eu vi foi um monte de marmanjo na sala, o que me fez lembrar da quantidade de bebida que ingerimos.
quando eu levantei fui logo em direção a cozinha pegar um remédio pra dor de cabeça.
depois eu subi as escadas a procura da minha soulmate, não a encontrei em lugar nenhum.
bom, como me preocupo bastante com meus amigos, resolvi perguntar pra alguém naquela sala.
— gente? gente! — falo alto esperando eles acordarem.
— o que foi? — pergunta jennie com sono.
— onde tá a Sarah? — pergunto.
— ela não tá no quarto? — pergunta felix
— não! — digo sentindo um aperto no coração.
— estranho... eu me lembro de ver ela aqui na sala com a gente ontem a noite. — diz jimin tentando se lembrar de algo que ajude. — eu também me lembro de ter visto um homem aqui...
— eu também! — diz hoseok.
— acha que sequestraram ela? — pergunta taehyung.
— eu não sei, não sabemos, só quero minha princesinha aqui... — diz yoongi.. chorando?
— ya! ela deve estar bem, não sabemos de nada, vamos procurar pela cidade. — diz hoseok na tentativa de confortar o amigo.
espero que minha soul esteja bem..
POVs SARAH
já era tarde, eu já tinha almoçado, ryujin fez companhia pra mim e limpou meus machucados. acho que eu posso amigar com ela.
eu estava naquele porão sujo sem saber de nada nem de ninguém, quando de repente o meu anjo da guarda digamos assim, entrou pela portinha do cômodo.
— ya! vim te levar a sala do chefe, ele quer que você participe das reuniões. — disse a garota de cabelos azuis e curtos.
— tudo bem.. — não tentei fugir nem nada, sabia muito bem que não era uma boa ideia.
chegamos em uma sala - enorme e bonita - e nos sentamos, eu como sempre amarrada...
— bom, chamei vocês aqui por que parece que tem problemas com nossa boate. — disse ele ( isso, eu ainda não sei o nome desse culhão ).
— quais problemas chefe? — pergunta hyunjin.
— bom.. de acordo com moonbyul, tem uma máfia frequentando o local e tentando roubar nossas prostitutas e nosso dinheiro.
— certo, o senhor irá conosco?
— irei sim, e mais uma coisa, quero que levem a garota. — por que ele me levaria até lá? — quero que solar e ryujin ensinem ela como se faz. — disse com um sorriso malicioso no rosto. ele estava ensinuando que eu iria me prostituir? era só o que me faltava...
— sim chefe! — respondem as garotas em uníssono.
— estão dispensados.
...
pois é.. aqui estou eu, vestida com roupas vulgares indo até uma boate para seduzir macho.
chegando até o local logo descemos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝟑𝟔𝟓 𝐝𝐚𝐲𝐬 | J.J.K
Fanfictiononde Sarah Lee, uma estudante do terceiro grau, é sequestrada por um mafioso. Agora ela terá 365 dias para se apaixonar por ele. (essa fanfic é de minha autoria, não aceito plágio/adaptação. ela foi inspirada no título e sinopse do filme "365 days")...