00:02

11K 625 560
                                    


03:00 am

acordei de madrugada - algo raro - e fui beber água, no mesmo momento sinto um olhar sobre mim e olho em volta, dando de cara com yoongi que tinha uma cara de sono, coçando os olhos.


- Sarah? - sua voz grossa e rouca me dá arrepios. - o que tá fazendo acordada?

- eu acordei e decidi beber água. - falo mostrando o copo na minha mão. - aliás... hoje.. você estava com ciúmes mesmo?- bom, eu não devo ter dito antes, mas, desde o primeiro ano do fundamental, eu tenho uma "quedinha" pelo yoongi - que tá mais pra um penhasco - mas eu nunca quis que ele soubesse, a única que sabe é a Barbie, eu conto literalmente tudo pra ela.

- bom.. eu tava sim.. eu tava com medo de você me trocar. - diz fitando o chão, meio sem graça.

- guinho.. você.. sente algo a mais por mim?- sinto como se tivesse tirado um peso das minhas costas dizendo isso, não sei por que.

- se eu disser que sim... vai ser recíproco? - ele me olha meio receoso em receber a resposta.

- sim.. - digo meio sem graça fitando os meus pés.

- então você também gosta de mim? desde quando? - diz ele surpreso e ao mesmo tempo alegre.

- 11 anos. - falo dando um gole de água. eu realmente estava nervosa.

- eu também!- diz o mesmo sorrindo, na mesma hora eu engasgo e olho o mesmo surpresa.

- s-sério? - digo tossindo um pouco.

- sim.. você tá bem? - diz em um tom preocupado.

- a-ah, estou sim. - sorri amarelo - bom.. então.. - digo andando em direção ao garoto de cabelos tingidos.

- o que? - pergunta me olhando, no mesmo momento roubo um selinho seu e saio correndo pra sala dando risinhos.

- era só isso mesmo. - sorrio sapeca.

- eu não acredito. - diz ele rindo incrédulo. - vou te beijar também. - diz ele vindo atrás de mim e me beijando.

- aigoo guinho, vamos dormir. - digo rindo.

- tá bom, boa noite pequena. - diz ele me fazendo carinho e beijando minha cabeça.

- boa noite. - digo sentindo meus olhos pesarem.

...

já era manhã, o sol laranja entrava por pequenas frechas da cortina. o dia lá fora estava alegre, parecia que foi planejado, e eu? bom eu acordei c a cara amassada e o cabelo embaraçado, mas tirando isso estava tudo bem. levantei e fui acordar o pessoal.


- yoon? guinho? GuiGui? min yoongi! - na mesma hora o mesmo abre os olhos lentamente e abre um sorriso ao me ver, confesso que senti minhas bochechas queimarem.

- bom dia princesa. - diz o mesmo levantando e olhando pra mim.

- bom dia. - digo sorrindo. - vou acordar o pessoal, pode ir fazendo o café da manhã? - vejo o mesmo assentir e depois vou acordar o resto das pessoas.

𝟑𝟔𝟓 𝐝𝐚𝐲𝐬 | J.J.KOnde histórias criam vida. Descubra agora