00:15

4.1K 294 573
                                    

J U N G K O O K pov's

eu estava furioso, meu sangue fervia a cada passo pesado que eu dava até minha sala.

já não bastava a solar, agora o Hyunjin. porra! vou ter que despedir todo mundo?

por que todo mundo me decepciona? por que todo mundo faz algo pra me deixar bravo?

solar era a minha melhor dançarina, e adivinha? foi mandada embora. Hyunjin é o meu melhor substituto, vou ter que mandá-lo embora também. qual vai ser o próximo? namjoon? Ryujin? seokjin? pelo amor!!

— sente-se. — falo ríspido apontando para a cadeira em minha frente. o menino senta de cabeça baixa.

— jeon eu-

— vá direto ao ponto. — falo curto e grosso pro garoto em minha frente.

— tá.. - ele diz e respira fundo. — era verdade ou desafio, desafiaram a Sarah a me beijar.. é só isso juro, não teve mais nada. — ele fala quase implorando por um perdão.

— ah claro.. você fala como se fosse fácil.. eu também gosto dela sabia? EU TAMBÉM TENHO SENTIMENTOS SABIA?! — falo gritando com o menino na minha frente. — e em vez de pensar em mim você fez o que? traiu minha confiança e beijou a menina que eu gosto, sabe o quanto me doeu isso? sabe o que eu vou ter que fazer com você e ela agora? — falo em um tom considerável alto, o menino na minha frente fica com os olhos marejados e abaixa a cabeça lentamente.

— pode tirar meu cargo... — ele fala baixo.

o quê?!

— o quê?! — pergunto sem acreditar no que ele diz.

— pode tirar meu cargo de subchefe, pode me despedir, eu não ligo. — ele diz com a voz embargada e a cabeça abaixada. — só não machuca a Sarah.. não faz nada com ela... eu amo muito ela... — ele diz e levanta a cabeça. — me machuque. — ele diz se levantando. — machuque a mim, não a ela. pode me bater ou até me matar se quiser, eu não ligo mais... não vai doer, não mais que ver a pessoa que eu amo vivendo presa a você. — ele diz me olhando de cara emburrada. — não encoste um dedo na Lee. — ele diz com um certo ódio nas suas palavras, e também em seus olhos, que me olhavam atentamente.

olhei pra ele com raiva, eu realmente estava com muita raiva - é perceptível, eu sei - cara eu confiei nele pra ser meu subchefe.. eu vou passar o cargo pra quem?

— a partir de hoje, você não será mais meu subchefe. — falo ríspido olhando pro mesmo com ódio. — e você não manda em mim pra dizer o que eu posso e não posso fazer. — digo me referindo sobre não machucar a Lee.

saio da sala as pressas, com o sangue fervendo em minhas veias. na minha cabeça passava mil e uma ideias de tortura, tudo pra vê-la sofrer, sangrar e implorar o meu perdão..

eu tinha que fazer isso, era necessário! bater nela... ver ela sofrer... igual eles me fizeram sofrer...

ninguém iria me impedir de fazer isso, absolutamente ninguém. fui até o quarto onde Sarah se encontrava, Hyunjin atrás de mim gritava pedindo pra parar, pra não machuca-la.

mas o que eu poderia fazer afinal? todos tem que passar pela dor, eles me ensinaram a ser assim, essa máquina de morte. sentimentos não importavam agora, ela iria passar pela dor mesmo eu a amando. ela me pertencia, era minha e de mais ninguém. eu tinha Sarah Lee em minhas mãos, um presente e tanto, não é?

𝟑𝟔𝟓 𝐝𝐚𝐲𝐬 | J.J.KOnde histórias criam vida. Descubra agora