sabe quando você fica com trauma de algo ou alguém de repente?eu estou assim.
ouvir ele me deu medo. afinal, todos devem teme-lô certo? até a morte deve, nem ela é tão cruel assim.
já a vida eu não diria o mesmo, por manter ele vivo ela sim é cruel. ela é cruel ao ponto de nós fazer sofrer sem ter feito nada a ela.
mas, quem perdoa é Deus né...
- jungkook a menina está assustada, você provavelmente traumatizou a garota. - diz Jin, perto do garoto.
o garoto estava com uma feição meio triste depois das palavras de seu hyung, ele olhou para baixo e depois foi levado pra fora pelo Jin.
- olha.. não liga tá? ele é assim dongsaeng.. acredite, ele tem surtos constantes, são difíceis de controlar. - a menina me olha. - sabe.. ele gostou de você quando te viu.. ele foi cruel eu sei mas.. ele é assim.. você precisa mudá-lo, ele sofreu também dongsaeng, ajude ele. por favor. - diz a mesma me olhando triste.
- ele realmente me traumatizou.. eu até entendo o lado dele mas por que? por que fizeram ele sofrer? - indago a garota. - sabe.. eu nem tô com vontade de saber, não consigo olhar na cara dele ou ouvir seu nome que já tenho medo. só.. me traz o café...
- tudo bem.. - diz a garota saindo, no mesmo momento escuto uma discussão.
- estavas louco? o que pensava em fazer com a menina? disseste que não iria machuca-la! - disse ryujin do outro lado da porta.
- era isso que eu também queria saber! cadê a atração que sentiste por ela hein? essa garota é especial jeon! se não fosse eu pegar ela naquele porão ela estaria morta! - diz Jin.
- você tem sorte que ela tá bem garoto! agora se me dêem licença, irei buscar o café da mesma. - diz ryujin.
- eu realmente não sei o que me deu quando bati nela.. agradeço a vocês por terem cuidado dela. - diz jungkook... preocupado?
- é o mínimo que você pode fazer.. - diz Jin, logo os passos vão se afastando da porta.
eu confesso, fiquei confusa em saber que o jungkook estava preocupado. mas isso não justifica o que ele fez!
eu estava pensando em fugir, me soltar desses fios e pular uma janela que havia no quarto. mas irei esperar o café, talvez quando eu saia eu possa ir na polícia ou viver normalmente.
espero que eu consiga...
...
depois que ryujin me deu o café ela disse pra mim ficar de repouso, e logo depois me deixou sozinha no quarto. e depois de algumas horas, veio o almoço e as mesmas palavras ditas no café.
eu esperei um pouco, e logo depois fui tirando os fios do meu corpo com cuidado. desci da cama lentamente e abri a janela devagar para não fazer barulho.
olhei pro lado de fora e percebi que estava no primeiro andar, olhei em volta e não tinha sinal de ninguém. essa é minha chance!
logo, pulei a janela com cuidado, olhei em volta novamente e sai correndo.
eu estava livre! eu não estava mais naquela casa! sai correndo em direção uma estrada e logo ouvi carros vindo. meu corpo estava doendo de tanto correr.
logo entrei em uma floresta e vi que estava a salva!
mas a questão agora é..
onde eu estou?
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝟑𝟔𝟓 𝐝𝐚𝐲𝐬 | J.J.K
Fanfictiononde Sarah Lee, uma estudante do terceiro grau, é sequestrada por um mafioso. Agora ela terá 365 dias para se apaixonar por ele. (essa fanfic é de minha autoria, não aceito plágio/adaptação. ela foi inspirada no título e sinopse do filme "365 days")...