00:09

5.6K 372 748
                                    

POVs SARAH

eu acordei atordoada, meu rosto estava molhado por conta das lágrimas. olhei em volta e vi que estava no mesmo quarto Branco de antes, eu estava com fios no meu corpo e várias ataduras.

vi jin dormindo junto com a ryujin em um sofá. fofo.

eu fui me mexer para sentar mas soltei um grunhido de dor. o que fez ryujin e jin acordarem num pulo e virem em minha direção.

- dongsaeng! você está bem? - pergunta ryujin com a cara amassada.

- princesa você não sabe o quanto ficamos preocupados! - diz Jin com olhos vermelhos.

- eu acho que eu tô bem sim.. desculpa por ter fugido, eu só queria voltar a minha vida antiga.. - digo olhando para baixo.

- eu te entendo dongsaeng. eu passei por isso, não foi nada fácil.. quando jeon jeongguk escolhe alguém, ele consegue ter esse alguém. - diz com um olhar sofredor. - quando cheguei aqui, o Jin foi o meu único amigo. seremos seus amigos Sarah, independente do que aconteça iremos te ajudar.

- eu sei, eu gostei de vocês, mas eu queria ver meus amigos sabe? eu não tive sonhos bons hoje, eu não quero perder eles.. - digo olhando pra baixo.

- nós entendemos Sarah, iremos te ajudar tudo bem? - diz jin.

- o-ok.. - digo olhando pra baixo.

- Jin. - diz uma voz na porta, vi que era xiumin.

- o que você quer projeto de gente? - pergunta Jin.

- o chefe tá te chamando. - diz saindo da sala.

- meu Deus o que aquele pirralho quer agora. - fala seguindo o garoto.

- ryujin.. - chamo a mesma.

- ne?

- tem mais gente aqui além de vocês? - pergunto, eu estava curiosa.

- claro! tem mais meninas aqui, se quiser eu te levo para vê-las. - diz sorrindo.

- pode ser. - digo sorrindo pequeno.

a mesma me põe em uma cadeira de rodas e me guia pelos corredores daquele imenso castelo.

nós passamos pela cozinha e pelo jardim, depois fomos até um Studio de dança onde estava a solar e mais três garotas.

- essa é a garota que o jeon sequestrou? - pergunta uma de cabelos azuis longos.

- eu acho que sim, será que ela vai virar uma dançarina? - pergunta uma morena muito bonita.

- eu achei ela muito bonita. - diz uma menina de cabelos castanhos escuros e lisos.

- pessoal essa é a Sarah! Sarah, estás são: Lia, hwasa e wheein. - diz ryujin me apresentando.

- prazer meninas. - digo sorrindo.

- prazer Sarah! - dizem em uníssono.

depois de nos apresentarmos, fomos até uma área de treino onde havia 3 garotas, uma lutando e as outras treinando a mira.

- ya! olhem aqui. - diz ryujin chamando a atenção das garotas.

- olha só! finalmente trouxe a namorada do jeon pra mim ver. - diz uma de tranças.

- ela é bonita né? - diz uma de luzes e franja.

- sem educação vocês hein. - diz uma meio ruiva. - prazer, sou a chaeyoung. aquelas são yuna e yeji.

- prazer garotas. - digo.

- prazer! - respondem em uníssono.

depois, eu e a ryujin fomos para a enfermaria para mim descansar. chegando lá encontrei a última pessoa que queria ver na minha vida..

𝟑𝟔𝟓 𝐝𝐚𝐲𝐬 | J.J.KOnde histórias criam vida. Descubra agora