00:17

4.5K 304 237
                                    


depois que ele saiu do quarto eu comecei a vasculhar ele em busca de algo que fizesse eu fugir dali. como não tive sorte, eu apenas me joguei na cama e dormi.

...

H Y U N J I N pov's

acordei cedo com o despertador e logo fui me trocar para preparar um café da manhã para a Lee. coloquei suco, pão, bolo, frutas, Sucrilhos e leite em uma bandeja. subi as escadas devagar e bati na porta da Lee, como eu não tive resposta eu abri a porta, mas depois estranhei por que ela não estava no quarto.

deixei a mesinha na cama dela e desci pra procurar ela. não achei ela em lugar nenhum.

— GENTE! — entro gritando no quarto dos meninos.

— sim.. — eles dizem sonolentos.

— a Lee sumiu.. — digo e vejo todos dar um pulo da cama.

— vamos falar com o chefe. — namjoon diz.

saímos e batemos na porta do quarto do jungkook. o mesmo abre com sono e raiva e nos pergunta o que queríamos em voz baixa.

— a lee sumiu. — Bang Chan diz.

automaticamente jungkook xinga daeho e manda acordarmos as meninas para procurarmos a Lee.

...

— o plano é o seguinte. — jungkook diz na sala de reuniões. — procuramos a localização dele e nos dividimos em grupos. grupo A será composto pela yeji, chaeryoung, namjoon, xiumin e jaebum. vocês iram ficar do lado de fora da casa junto com os capangas. grupo B será composto por todos que não citei o nome, iremos entrar na casa por cima, fazer todo o silêncio possível, achar a Lee e voltar pra cá. — ele diz depois de anotar tudo em uma lousa.

— uma pergunta. — jisung levanta a mão. — isso vai ser ainda hoje, certo?

— infelizmente não.. não tenho a localização exata do daeho e, seria um pouco arriscado para a Lee.. — jungkook diz abaixando a cabeça. — e também temos que preparar o armamento, em dois dias conseguiremos pegar ela de volta. — ele diz e todos concordam. — namjoon, quero que converse com os caras da empresa e explique o plano para eles. chan, quero que cuide do armamento para todos.

— sim chefe. — os dois dizem em uníssono e logo o jeon sai da sala.

— o que esse tal de daeho quer com a Lee? — changbin pergunta.

— nós também não sabemos.. — ryujin diz.

— eu espero que a Lee esteja bem..





S A R A H pov's

depois que eu acordei fui ao banheiro fazer minhas higienes matinais, tomei um banho frio e coloquei uma das 300 roupas — ou mais, que haviam ali no guarda-roupa.

— senhorita Lee? — uma moça bate na porta e logo abre. — trouxe seu café da manhã.

— ok, obrigada. — vejo a moça por na mesinha do quarto e sair.

eu não comi a comida. por que? bom, não confio nesse daeho.

logo vou para a porta e tenho abrir a mesma, e por incrível que pareça eu consegui. desc as incríveis escadas transparentes e cheguei em uma sala de estar.

𝟑𝟔𝟓 𝐝𝐚𝐲𝐬 | J.J.KOnde histórias criam vida. Descubra agora