00:11

4.5K 369 319
                                    


"senhores passageiros, coloquem os cintos pois iremos aterrissar na pista"

a fala da aeromoça me fez acordar em um pulo, logo por mandando da mulher - e por segurança - coloquei o cinto e olhei para o lado, vendo jungkook dormindo com seus fones no ouvido.

por um momento, pude observar melhor o seu rosto e cada detalhe ali. vi que tinha uma pintinha debaixo de seus lábios, que eram carnudos e avermelhados. seu nariz era um pouco curvado, e seu maxilar era lindo.

— tira uma foto, dura mais. — no momento eu me assustei e o olhei incrédula, logo ele me olha e sorri divertido.

— eu pensei que você estivesse dormindo.. — digo franzindo o cenho tentando parecer irritada.

só parecer mesmo, porquê naquele momento eu quis rir.

— nossa! — diz ele pasmo. — você brava da tanto medo! — coloca a mão no peito debochando.

que piada, tô até rindo olha haha.

— muito engraçado senhor jeon. — o mais velho da risada e logo eu viro pra janela.

estava no final de tarde e o sol estava se pondo. o céu fez uma incrível pintura misturando as cores. olhando mais pra cima, já pude ver algumas estrelas iluminando o céu escuro da noite.

assim até parece que o clima estava fofo.

do nada o avião começa a fazer uma curva pra descer, no momento eu fiquei desesperada segurando na poltrona. mas aí eu me dei conta que eu estava com o cinto.

mesmo assim continuei segurando a poltrona.

jungkook do meu lado só ria, parece até que eu contei piada.

eu fiquei me segurando no banco por um tempo até o avião aterrissar. e meu Deus parecia que ia capotar. quando aterrissou eu soltei um ar que nem sabia que estava segurando. soltei o cinto e respirei fundo levantando e pegando minha mochila e máscara.

coloquei o capuz e segui a turma até a saída do avião. ficamos em fila, a aeromoça estava saudando todo mundo.

até que..

aquela bruaca me olha com uma cara de nojo e da uma piscadela acompanhada de um sorriso pro jungkook, não que eu esteja com ciúmes, mas precisava disso? o mesmo não retribuí e eu fiquei ali, pasma olhando aquela moça querendo avançar no pescoço dela.

"ame o próximo como a si mesmo."

eu fiquei pensando nessa frase até eu me acalmar, e quando percebi eu estava em uma lanchonete na fila com Jin.

— Sarah, o que vai querer? — ele me olha.

eu olhei para o telão com o cardápio e fiquei procurando algo de bom pra mim comer. eu só demorei um pouco.

— eu quero um 4.0 e chá gelado de pêssego. — falo sorrindo.

o moreno na minha frente me olha pasmo e logo faz uma cara de: você é um elefante?

na hora eu fiquei sem entender mas depois eu dei risada e bati no seu ombro, logo esperando a nossa vez na fila.

dei uma olhada em volta e vi o pessoal reunidos em uma mesa grande que havia ali na lanchonete. jungkook estava me olhando e logo levanta vindo em minha direção sorrindo.

— tira uma foto, dura mais. — imito a fala do mesmo.

— nossa que piada Sarah tô rindo muito olha. — ele solta uma risada sarcástica logo me dando um. tapa da nuca.

𝟑𝟔𝟓 𝐝𝐚𝐲𝐬 | J.J.KOnde histórias criam vida. Descubra agora