- de novo! - diz chaeyoung já em posição de defesa.- tudo bem.. - digo levantando cambaleando e logo indo pra posição de defesa.
assim, estou a quatro horas treinando com a chae, ela disse que eu estou evoluindo um pouco. toda vez que eu faço um progresso eu caio, toda dolorida.
e agora que eu parei pra prestar atenção nos meus ataques eu caí com tudo no chão, de novo..
- acho que por hoje é isso Lee. - diz pegando sua garrafinha e bebendo.
- que bom.. - digo levantando e indo beber água. - tchau chae.
- tchau Sarah!
eu saí da sala de treino e fui pra cozinha beber um pouco - muita - de água. quando acabei subi as escadas e fui ao meu quarto tomar um banho quente e demorado.
quando saí dei de cara com ele.
sim eu sei o nome dele, só que falar ele soa divertido pra mim.
voltando..
quando vi ele eu dei um pulo e voltei correndo pro banheiro.
- por que correu? - pergunta abafado por causa da porta.
- eu que te dirijo a pergunta, o que fazes no meu aposento? - indago escorada na porta.
- eu ia te chamar pra reunião. - diz simplista.
- ah sim, me de 15 minutos! - falo.
- ok. - dito isto, ouvi seus passos se afastarem.
abri a porta com cuidado e fui me trocar. coloquei uma calça de moletom preta, uma camiseta branca e a blusa do moletom. fui pentear meus cabelos e os deixei molhados mesmo, coloquei uma meia e desci pra sala de reuniões.
cheguei lá e todos olharam pra mim com uma cara de foi tomar dois banhos minha filha?
- sente-se. - disse e assim fiz. - bom, chamei vocês aqui por que roubaram nosso carregamento.
- o da Itália? - indaga xiumin.
- meio óbvio babacão. - diz jaebum revirando os olhos.
- calem a boca! - diz hyunjin. - continua chefe.
- hoje iremos passar no cassino e depois na boate para ver se temos suspeitos, depois disso iremos ao galpão. - diz jeon.
- se acharmos o suspeito o que faremos? - pergunta namjoon.
- fazemos um interrogatório. - diz yeji.
- e se ele não falar nada? - pergunta chaeyoung.
- matamos ele. - diz yuna.
- já era de se esperar. - murmura lia.
- qual o plano chefe? - indaga solar.
- é o seguinte, primeiro nos separamos para procurar o huening youngjae, depois que acharmos ele, as meninas irão fazer seu trabalho e depois levamos ele para o galpão. vamos lhe fazer perguntas e depois mata-lo. - diz toda hora intercalando seu olhar sobre mim e o papel na mesa.
- vamos preparar o armamento? - indaga hyunjin.
- pra agora! 18:30 todos prontos. - fala me encarando.
- entendido! - respondem em uníssono.
todos se levantaram e foram saindo, mas depois senti jungkook puxando meu braço pra dentro novamente.
- o-oque houve? - pergunto olhando pro chão com certo medo.
- eu quero te dar uma coisa. - diz se aproximando do meu rosto. pude sentir sua respiração quente em minha pele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝟑𝟔𝟓 𝐝𝐚𝐲𝐬 | J.J.K
Fanfictiononde Sarah Lee, uma estudante do terceiro grau, é sequestrada por um mafioso. Agora ela terá 365 dias para se apaixonar por ele. (essa fanfic é de minha autoria, não aceito plágio/adaptação. ela foi inspirada no título e sinopse do filme "365 days")...