04:30 am - 1 de janeiro
eu acordei - com uma baita dor de cabeça - sendo carregada por um homem de preto, no momento eu fiquei apavorada, mas eu não sou dessas garotas idiotas que tentam escapar de primeira, então eu resolvi fingir estar dormindo.
eu percebi que o cara me levou pra uma mansão - ou até maior que isso - e passou por uma sala, muito bonita por sinal, e percebi que estava descendo umas escadas, até que ele me senta no chão e me cutuca.
- ei mocinha. - diz o mais velho me chacoalhando.
- hm.. - finjo sono, até por que tenho que entrar no personagem. - aí minha cabeça... onde eu tô..? quem é você? - pergunto assustada, mas no fundo eu estava mesmo.
- quem eu sou não interessa pra você. - diz tirando a máscara. percebi que era um homem alto e moreno.
- interessa sim se não eu não tava perguntando. - digo revirando os olhos.
- pra quem acabou de ser sequestrada, você tá bem de boa né boneca. - diz sorrindo ladino.
- não me chame de boneca.
- como quiser madame. - fala pegando meu pulso e prendendo em correntes.
- o-oque você tá fazendo? - pergunto gaguejando, a tal ponto eu estaria branca.
eu estava morrendo de medo do que poderia acontecer.
- só por precaução, não quero que fuja. nem eu, nem o chefe. - diz com a voz grossa, o que me fez arrepiar.
- o que vocês querem comigo? o que vocês fazem? - pergunto me encolhendo.
- bom, você provavelmente não vai durar muito tempo então.. - diz se levantando. - me chamo namjoon, Kim namjoon, trabalho com a máfia. - diz colocando as mãos nos bolsos. - você.. vai servir pra algo aqui.. - diz saindo do local.
eu estava apavorada, eu não sabia o que iria acontecer comigo naquele lugar, o que me deixava com mais medo ainda, eu não sabia o que iria ser de mim dali em diante, eu precisava fugir, eu queria meus amigos, o yoongi. eu queria minha família, mesmo eles me odiando eu queria, só isso.
eu preciso sair daqui.
eu tentei me soltar das correntes. eu puxei tanto que começou a sangrar, doía, doía muito, minha pele rasgava, tinha sangue pelo chão todo, o que não foi o suficiente para me soltar. aí eu lembrei que, pra escapar de correntes você pode deslocar o seu dedão, o que não iria rolar, já que a dor dos machucados era tanta.
então eu preferi ficar ali, naquele chão sujo e frio, eu estava completamente sozinha. eu não sabia quando eu iria sair dali, eu fiquei sozinha ali por umas quatro horas, até que duas moças entram - muito bem vestidas por sinal - o que me deu um certo medo, eu poderia virar uma delas, ou, fazer alguma merda e acabar em 7 palmos abaixo da terra...
- oi menina.. - diz uma de cabelos curtos e azuis, o que me chamou a atenção. - pelo visto a tentativa de fuga não deu muito certo não?
- não.. - murmuro, eu realmente estava chateada por não ter dado certo, mas seria uma grande burrada então não adiantava.
- bom.. eu sou a ryunjin. - diz sorrindo, ela parecia legal, só parecia mesmo por que deveria ser má.
- e eu me chamo solar. - diz sem sorrir, de cara percebi que ela não era legal igual a outra. continuo quieta, não tinha a intenção de dizer algo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝟑𝟔𝟓 𝐝𝐚𝐲𝐬 | J.J.K
Fanfictiononde Sarah Lee, uma estudante do terceiro grau, é sequestrada por um mafioso. Agora ela terá 365 dias para se apaixonar por ele. (essa fanfic é de minha autoria, não aceito plágio/adaptação. ela foi inspirada no título e sinopse do filme "365 days")...