38 semana

448 57 8
                                    

- Ethan... Ethan... – Ouço alguém me chamando em meu sonho... Vivian. Acordo assustado e ela está com uma cara que reflete a minha. Olho pra fora e tá tudo escuro ainda, aconteceu algo. – Acho que minha bolsa estourou.

– Bolsa? Que bolsa? – Que bolsa pode ter sido estourada se a gente estava dormindo.

– A bolsa da Jade. – Ela aponta pra barriga e pra cama.

– Vamos pro hospital!

– Calma, a Emma mandou ligar pra ela antes lembra? E são três horas da manhã.

– Mas e se nascer antes? – Estava apavorado.

– Ela disse que demoraria horas ainda depois da bolsa estourar.

– Vou ligar pra Emma!

– Vou trocar o lençol.

– Não é melhor você ficar deitada não?

– É um lençol, amor, e você vai está do meu lado.

– Ok.

Liguei pra Emma sem tirar os olhos de Vivian. Depois da terceira tentativa resolvi ligar pro Dylan, afinal eles dormem juntos e ele é médico mas ele não atendeu.

– Vivian, eu não estou conseguindo falar com eles, vamos pro hospital!

– Não tô sentindo as contrações a cada dez minutos, ela mandou ir só quando tivesse...

– Mas ela não atende!

Resolvi ligar pra Ashley, elas sempre conseguem entrar em contato uma com a outra. Liguei e ela atendeu sonolenta.

– Ethan, tá tudo bem?

– Vivian entrou em trabalho de parto e não consigo falar com Emma.

– Calma, Emma esta no hospital. – Pelo menos uma boa notícia.

– Certo, obrigada, vou pro hospital então.

– Espera! – Ela quase gritou. – Tem quanto tempo que ela entrou em trabalho de parto e a bolsa estourou?

– Uns dez minutos.

– Espera um pouco então. Vou tentar falar com Emma e aí depois vocês vão.

– Certo. Obrigada.

Desligou e falei com Vivian.

– Ashley vai falar com Emma, que está no hospital. E a gente espera mais um pouco aqui.

– Ela é médica?

– Não.

– Trabalha no hospital?

– Não.

– E como você sabe que ela vai falar conseguir falar com Emma?

– Elas sempre conseguem se falar... Parece telepatia. – Disse sorrindo.

– Duvido que consiga, você tentou até o marido dela.

– Aposto que não demora dez minutos!

– Aposta o que? – Disse rindo.
– Pode escolher.

– Pode ser qualquer coisa? – Acenei – Você continuar comigo, só que de verdade depois que Jade nascer!

– E se você perder?

– Fico te devendo algo.– Disse confiante. – Eu vou ganhar.

– Duvido!

Dois minutos depois meu celular tocou “Emma”. Mostro o celular a Vivian.

TAYLOR 2: A melhor amiga da minha irmã. (CONCLUÍDO)Onde histórias criam vida. Descubra agora