Despertei com o celular da Ashley tocando desesperadamente, ainda estava tudo escuro, ela dormia tranquilamente, decidi rejeitar a ligação, afinal estava tarde e ela já dormia. Quando peguei o celular vi quem ligava: “Emma”.
Droga, isso é um péssimo sinal.
– Oi, Emma. – Atendi saindo do quarto pra não acordar Ashley.
– Que merda você tá fazendo com o celular da Ashley? – Ela estava berrando do outro lado da linha.
– Ela tá dormindo e eu tinha pego no sono.
– A sua mulher me ligou pra saber de você, – o que? – já que você não atende a porra do seu celular.
– Droga! – Cadê meu celular? – Não sei onde tá meu celular. Vou pra casa.
– Não vai não! – Berrou novamente.
– Disse a ela que você bebeu de mais com Dylan e apagou no sofá. Então ou você vem pra cá ou fica aí.
– Fico aqui. – Disse sem nem pensar. Ela demorou um pouco pra responder.
– O que você tá fazendo, meu irmão? – Disse quase sussurrando. – Você realmente pretende voltar com Ash?
– Eu posso ficar longe dela o tempo que for, mas quando eu estou perto é como se eu nunca tivesse estado longe. Aqui é minha casa. É pra ela que sempre vou querer voltar no final. – Emma suspirou.
– Achei que você estava se acertando com Vivian...
– Nós somos bons amigos, só isso.
– Não acho que ela pense assim, mas tudo bem. Tá tarde já, vai dormir que eu vou também.
– Boa noite, minha irmã.
– Boa noite, irmão, e não faz besteira.
Desliguei e fui procurar meu celular. Não estava em lugar nenhum, será que deixei na casa de Emma? Mas se eu tivesse deixado lá ela teria ouvido tocar.
Não peguei o celular quando entrei em casa, então deve tá no carro. Me vesti e fui no carro pegar o celular. Tinham três mensagens e duas ligações de Vivian e mais duas ligações e uma mensagem de Emma. Voltei pro quarto e comecei a me despir, Ashley acordou.
– Tá indo embora? – Falou baixinho, sentando na cama.
– Não, estou indo deitar. – Disse sorrindo. – A não ser que você me coloque pra fora.
– Você tá vestido. – Estava usando a calça ainda. Tirei.
– Não estou mais... – Sorrimos juntos. – Tinha ido buscar o celular no carro. Emma ligou.
– Como é que você sabe que ela ligou se você estava do meu lado?
– Ela ligou pro seu, depois de me ligar várias vezes. – Ashley riu.
– Vem deitar. – Deitei. – Não vai arranjar problema com sua mulher por isso não?
– Você vai arranjar problema?
– Não. – Disse cautelosa.
– Então, minha mulher acabou de falar que não. – Dei um beijo nela. – Dormi ou transar? – Perguntei esperançoso.
– Transar e dormi. – Ela respondeu sorrindo, e como não nego nenhuma ordem dela fizemos exatamente o que ela mandou.
––
Acordei com o despertador odioso de Ashley, eu não sei onde ela arrumou aquele negócio, mas tem um som estridente e uma música horrível. Abri o olho e ela estava do meu lado sorrindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
TAYLOR 2: A melhor amiga da minha irmã. (CONCLUÍDO)
RomansaO nascimento de um filho é uma coisa que deixa as pessoas muito felizes normalmente, e comigo não seria diferente. Eu estava morando com uma pessoa que eu amo e fiquei muito feliz com a ideia de ser pai. Só tinha um problema: a mulher que eu amo não...