Se passaram seis meses desde que eu voltei a morar aqui com Ashley. Fazemos todas as refeições que podemos juntos, ficamos juntos na sala conversando até a hora de dormi, levo-a no trabalho antes de seguir pro meu todos os dias, entretanto continuamos a dormi separados e ela não falou nada sobre mudar o status do nosso relacionamento.
Ela sabe que eu estou esperando o tempo dela e eu sei que ela está testando se isso vai dá certo antes dela se entregar a mim novamente. E eu esperarei o tempo que ela achar necessário, afinal eu fui um idiota com ela.
Jade fica conosco em dois fins de semanas alternados por mês, e Ashley sugeriu que modificarmos o terceiro quarto da casa pra ela e faremos isso nas próximas semanas.
- Já chegou? – Ashley gritou da sala.
- Estou na cozinha.
Respondi e ela veio ao meu encontro e me deu um selinho. Um selinho! Por mais que eu a cumprimentasse desse modo ela sempre beijava a minha bochecha. Olhei pra ela receioso.
- Foi o que? – Ela perguntou enquanto pegava água.
- Você me beijou...
- Beijei. – Respondeu-me enquanto bebia a água.
- Por que?
- Porque eu quis. – Ela voltou pra perto de mim.
- Do nada?
- Você passou do período de testes... E se você quiser, voltamos a namorar.
Agarrei ela e beijei-a. Toda a intensidade, a vontade, o amor que sinto por ela. Isso era tudo que eu esperei nesses últimos seis meses, ela aceitar voltar pra mim, mas depois de viver com ela percebi que isso era pouco.
Eu queria viver o resto da vida ao lado dessa mulher. Quero casar e ter filhos. Quero que estejamos eternamente ligados. Parei de beija-la e ela falou sorrindo.
- Isso é um sim?
- É um talvez! – Ela me olhou com curiosidade. – Aceito se você aceitar casar comigo.
- Casar? – Confirmei. – Enlouqueceu? – Disse rindo.
- Não, só pensei. A gente já vive como casado, e não pretendo me separar nunca mais de você.
- É cedo de mais pra gente casar Ethan. – Disse mais séria.
- Você pretende se separar de mim?
- Não.
- Me ama?
- Amo.
- Então! Já moramos até na mesma casa! – Beijei-a. – Casa comigo, Ashley. – Pedi.
- Caso. – Me beijou – Mas eu escolho a data!
E nós beijamos, selando aquele compromisso, selando o nosso amor, naquele dia e pelo resto de nossas vidas.
*************
Tem Epílogo lindxs!!!
Não esqueçam de deixar a estrelinha no capítulo!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
TAYLOR 2: A melhor amiga da minha irmã. (CONCLUÍDO)
RomanceO nascimento de um filho é uma coisa que deixa as pessoas muito felizes normalmente, e comigo não seria diferente. Eu estava morando com uma pessoa que eu amo e fiquei muito feliz com a ideia de ser pai. Só tinha um problema: a mulher que eu amo não...