Eita... Rufem os tambores!!
Encerramos as apostas... É agora a hora da verdade!!!************
Depois de pouco tempo depois de Emma declarar a todos que eu sou um idiota mas sem dizer o motivo, despedimo-nos, eu e Vivian, de todos e assim que chegamos no carro ela perguntou o que aconteceu, contei a ela e para minha surpresa ela falou:
- Vai atrás dela!
- Mas e vocês?
- Em algum momento eu teria a minha primeira noite sozinha com minha filha... Prometo que sobrevivemos! – Disse sorrindo.
- Certo, deixo vocês em casa.
--
Chegamos ao apartamento com Jade dormindo. Coloquei ela no berço, no quarto dela, e quando eu voltei pra sala Vivian me esperava no sofá. Sentei ao lado dela e ela falou.
- Achei que nem subiria.
- Não sei mais se eu vou na casa de Ashley.
- Por que? – Pergunta confusa. – Você passou esse tempo todo esperando por ela. E parece que ela também te esperou.
- Ela tá indo embora. E se eu for e ela tiver desistido de mim?
- Você não tem como saber se não for! Vai, Ethan... Se der errado você tem esse apartamento pra se esconder! – Disse rindo.
- Você vai ficar bem sozinha com Jade?
- Deixa de procurar desculpa por está com medo e vai logo!
E eu fui.
--
Cheguei na frente da 375 na Jackson St as 22h10, a casa estava escura já, não sabia se ela estava acordada, não tinha certeza nem se ela estava em casa. Toquei a campainha e fiquei esperando ser atendido. A porta não se abriu, mas uma voz de Ashley soou do outro lado da porta.
- O que você tá fazendo aqui?
- Porque você deixou uma coisa que é sua pra mim e eu vim te devolver.
- Eu deixei pra Jade.
- Por que você não entrega pra ela?
- O que você quer, Ethan?
- Entrar, tá frio. – Falei e era uma verdade, devia está abaixo de 0°C agora. Ela abriu a porta.
- Cadê sua chave? – Minha chave? Abandonei-a no mês seguinte do nascimento de Jade.
- Estava dormindo?
Ela estava usando um roupão, e aparentemente pijama por baixo. Usava um rabo de cavalo e pantufas.
- Estava deitada, não esperava por visita a essa hora. – Ela respirou fundo. – O que você quer?
- Você. Eu vim pedir desculpas. – Respirei fundo. – E te pedi pra ficar.
- Você só veio por que acha que eu estou indo embora?
VOCÊ ESTÁ LENDO
TAYLOR 2: A melhor amiga da minha irmã. (CONCLUÍDO)
RomanceO nascimento de um filho é uma coisa que deixa as pessoas muito felizes normalmente, e comigo não seria diferente. Eu estava morando com uma pessoa que eu amo e fiquei muito feliz com a ideia de ser pai. Só tinha um problema: a mulher que eu amo não...