10 Semana (4)

462 48 16
                                    

No meio da reunião com a diretoria recebi uma mensagem, ainda tinha esperança de ser Ashley, mas acho que devo suprimi–las.

Vivian: “Tenho uma surpresa pra você quando chegar na sua nova casa. Viv”

Respirei fundo, e voltei a prestar atenção na reunião. Cerca de meia hora depois senhorita Adams falou comigo.

– Senhor... – Ela parecia constrangida. – O senhor reagendou a reunião com a senhorita Young pra hoje?

– Não, disse pra ela que conversamos amanhã. – Ela acenou e pegou o celular.

– Alguma coisa, senhorita Adams? – Ela ficou vermelha.

– A senhorita Young está perguntando o horário do término da reunião, disse que tem algo marcado com o senhor. – Respirei fundo.

– Isso não é sigiloso, mas eu gostaria que não virasse fofoca. Todo mundo já sabe que a Vivian tá esperando um filho meu, estou indo morar com ela. – Ela ficou boquiaberta, seria cômico se não fosse trágico. – Agora fecha a boca e presta atenção na reunião. – Falei sorrindo.

– Desculpa senhor, é que essa notícia me pegou desprevenida. Todos no escritório sabem que o senhor era comprometido com uma outra mulher. – Somente acenei, não gostaria de começar a falar do fim do meu relacionamento com Ashley.

– Deixa que eu respondo Vivian.

Taylor: “Não gosto de ser regulado, você me conhece o suficiente pra saber isso. Estou trabalhando e não tenho hora pra sair daqui. Ainda passarei na casa de Emma antes de ir pra sua. T”

Espero que ela entenda o recado. Porque não estou com o mínimo de paciência pra ela. E ainda passarei na casa de Ashley, não quero que nada atrapalhe esse último encontro. Preciso avisar a Emma.

Taylor: “Tô no meio de uma reunião que não tem hora pra terminar. E depois vou passar vê Ashley. Não se preocupe se eu demorar.”

Pouco tempo depois ela me respondeu:

Emma: “Não fica correndo atrás da Ash”

Tenho certeza que ela não gostou nem um pouco:

Taylor: “Só vou entregar uma coisa a ela.”

E não me respondeu mais. Minha irmã me conhece o suficiente pra saber que se eu quero algo não adianta discutir, e essa é uma característica comum a nós dois.
Depois de cinco horas reunido virtualmente com as gerências regionais e a diretoria da empresa finalmente podemos ir pra casa. Ficamos apenas eu e senhorita Adams no escritório, gosto de mantê–la comigo no escritório quando preciso fazer hora extra pois, além da ajuda que ela me dá ela também é uma ótima companhia.

A senhorita Adams me falou, da primeira vez que me desculpei por mantê-la até mais tarde por precisar da ajuda dela, que é com esse dinheiro que ela compra os mimos pra ela e a mãe. Então como não posso aumentar o salário dela, a chamo pra todas as horas extras possíveis.

––

Olho para a casa que chamei de minha nesses dois últimos meses, onde eu passei os momentos mais felizes da minha vida ao lado da mulher que eu amo. Espero que ela esteja em casa. Iria tocar a campainha mas lembrei que a chave ainda está no meu chaveiro.

TAYLOR 2: A melhor amiga da minha irmã. (CONCLUÍDO)Onde histórias criam vida. Descubra agora