*Quinta–feira*
Meu celular despertou as 7h da manhã, horário que passei a acordar pra ter mais tempo com Ashley. Resolvo dormi por mais 30 minutos. Quando acordo, faço minha higiene matinal e olho para o espelho, vejo o reflexo de um homem atraente de 1,82m, olhos e cabelos castanhos claro em tons análogos, um corpo em forma e um sorriso extremamente branco, que deixa muitas mulheres babando, e pela primeira vez em muito tempo não estou satisfeito com a imagem que vejo. Continuo exatamente igual, mas algo dentro de mim tá diferente. Eu preciso da Ashley na minha vida. Decido, não desistirei dela, nem que eu precise correr atrás dela o resto da minha vida.
Saio do quarto pra tomar café e pra minha surpresa encontro Emma e Dylan da cozinha. O apartamento deles é menor que a casa de Ashley, enquanto lá é um sobrado com três quartos, o apartamento de Emma tem apenas dois e a cozinha e americana, sem sala de jantar. Sorri pra Emma e sentei ao lado dela.
– Dormiu bem? – ela perguntou.
– O melhor possível. – Disse tomando a xícara de café – Você dormiu aqui ou lá?
– Lá, cheguei tem cinco minutos. – Disse sorrindo.
– Como ela tá? – Perguntei me referindo a Ashley. E Emma sorriu.
– Do mesmo jeito que você. Ela entende. Só não confia que você vai voltar, afinal você tá indo pra “sua família” – disse com desdenho.
– Tô indo pro meu filho. – disse chateado – Vou trabalhar. E amanhã vou embora daqui Emma. – Ela me olhou chocada.
– Você não precisa ir. – Disse triste.
– Eu quero. – Respirei fundo. – Vou me resolver com Vivian e provavelmente morar com ela, e é bom eu não está aqui que Ashley fica a vontade de vir aqui. – ela acenou.
Terminamos o café, conversamos sobre os nossos planos, falei que pretendia ficar menos de dois anos com a Vivian. O meu plano era estar com ela até o 7 mês do meu filho, e depois disso solicitar a guarda dele, e reconquistar a Ashley. O que pode dar errado?
Várias coisas, com certeza! Mas não vou perder a esperança de dá tudo certo na minha vida.
––
Cheguei no escritório pontualmente as 8 horas, e minha secretária já estava a minha espera, como sou o Gerente Regional ela organiza minha agenda então sempre que chego ela passa todos os meus compromissos do dia.
– Bom dia, senhorita Adams – Mariah Adams, é uma guerreira, digo isso pois soube que ela coloca sempre a prioridade a mãe que tem necessidade especiais, deixando muitas vezes a vida dela de lado pra prover o melhor pra mãe, e tá sempre com um enorme sorriso no rosto.
– Senhor Taylor, bom dia! – Disse com o seu sorriso, ninguém consegue deixar de sorrir pra ela. – Pronto pra conferir sua agenda?
– Vamos! – Entramos na minha sala e ela começou a falar.
Meu dia já começaria com uma reunião com a equipe de marketing local, seguida com a contadora – Vivian – e as 14h teria uma videoconferência com a diretoria nacional da empresa.
– Pode confirmar tudo. E faz um favor pra mim, fala com a senhorita Young, que se ela não tiver compromisso pra ela reservar o horário pós a reunião, gostaria de almoçar com ela. – Ela olhou surpresa.
– Certo, assim que ela chegar eu falarei com ela e te confirmo. – Disse levantando. – Mais alguma coisa, senhor?
– Não, obrigada, pode se retirar.
E fui me concentrar nos papéis que devia analisar. Cinco minutos antes da primeira reunião meu telefone toca, sei que é a senhorita Adams me avisando da reunião próxima, ela sempre faz isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
TAYLOR 2: A melhor amiga da minha irmã. (CONCLUÍDO)
RomanceO nascimento de um filho é uma coisa que deixa as pessoas muito felizes normalmente, e comigo não seria diferente. Eu estava morando com uma pessoa que eu amo e fiquei muito feliz com a ideia de ser pai. Só tinha um problema: a mulher que eu amo não...