Epílogo

516 46 8
                                    

*O casamento*

- Pai, eu só vou casar, não vou mudar de planeta. Vou continuar sendo sua menininha.

Tenho atualmente 32 anos e meu pai não para de chorar porque “a menininha dele se tornou uma mulher”! Minha mãe está mais tranquila, como sempre mais racional do que emocional. Meu pai sempre pareceu racional, mas com os filhos ele deixa toda a racionalidade de lado.

E por isso hoje eu vivo, ele, "irracional" escolheu a vida de um bebê que não existia no lugar do relacionamento com a mulher da vida dele, e agradeço a Deus todos os dias por ele ter me escolhido e por hoje ele está com a mulher da vida dele.

Ethan e Ashley Taylor estão juntos a 31 anos, casaram oficialmente quando eu tinha 4 anos e sempre me lembram que durante a cerimônia não queria desgrudar da Ashley, todas as fotos dela dentro da igreja eu estou junto. Sempre fui tão apegada a ela quanto a meus pais, afinal desde que tenho um ano ela cuida de mim como se eu fosse sua filha sanguínea, ela sempre diz “o coração é mais importante que o sangue”.

Hoje entrarei na igreja com minha mãe Vivian e meu pai Ethan, Escolhi assim para que Ashley pudesse entrar na Igreja com Christopher, marido de Vivian. Além deles no altar me espera meu noivo e meus sogros e meus irmãos, Bruce e Jay que são gêmeos, Agatha nossa irmã a caçula, e Jonh meu primo, filho mais velho de minha tia Emma que se tornou padre. Minha tia Emma me espera na primeira fila ao lado de Dylan, e Sarah que é a caçula deles.

- Tá na hora querida. – Disse meu pai.

E a partir desse momento eu deixaria de ser Jade Young Taylor, mas jamais esquecia as coisas que minha família sempre me ensinou: o amor sempre vence, o mais precioso pode ser aquilo que parece não ter valor, e a vida não tem preço.

E dessa vez eu não preciso dizer que vivemos felizes para sempre, digo apenas, e com toda certeza, que vivemos amando para sempre.

Fim

*************

E aí meus amores, o que acharam dessa história??

A Série Taylor é a minha primogênita, e nasceu junto com o livro Adams, que me fez publicar as minhas histórias aqui no Wattped por eu tê-lo amado-o tanto a ponto de querer que ele fosse lido e amado por outras pessoas...

Por isso, convido você que chegou até aqui pra conhecer o meu queridinho: Adams... https://my.w.tt/M6Y8bsIdI7

Beijos de luz ✨

TAYLOR 2: A melhor amiga da minha irmã. (CONCLUÍDO)Onde histórias criam vida. Descubra agora