33 semana (2)

429 52 9
                                    

Capítulo extra essa semana!!
Não esqueçam de curtir o capítulo e comentar!!

**************

O sábado amanheceu ensolarado, um dia que combina perfeitamente com o brilho de Emma. E como sempre nesse dia, a primeira coisa que faço ao acordar é ligar pra ela. Ela não atende no primeira chamada, não é tão cedo, já passa das 9h e como não me importo se ela tá dormindo ou não ligo novamente, e ela atende:

- Oi! - Atendeu ofegante.

- Não me diga que estava transando com seu marido. Eu realmente não quero saber! - Gosto do Dylan, mas me inteirar da vida sexual da minha irmã é uma coisa que não faço questão.

- Estava tomando banho! - Ela disse rindo. - O sexo foi um pouquinho mais cedo.

- Porra Emma! Estragou o clima de feliz aniversário. - Disse chateado.

- Deixa de besteira...

- Deixa eu falar logo, afinal liguei só pra te desejar parabéns!

- Diz!

- Parabéns, Emma!

- Aeeee! Cumpriu sua promessa!

- Não sei porque fui te prometer isso! - Em uma balada no fim da adolescência depois de ter esquecido de desejar parabéns a ela prometi que ligaria todos os anos assim que acordasse no dia do aniversário dela só pra dizee "parabéns Emma", e assim eu faço todo ano.

- Porque você estava bêbado! Mas pode continuar fazendo isso todos os anos, eu acho fofo.

- Pode deixar! - Respondi rindo.

- Você vem mais tarde? - Respirei fundo, nem eu sei.

- Não sei.

- É sério que Vivian vai procurar problema por isso?

- Não é ela Emma, sou eu e a Ashley, não sei se a gente está pronto pra um reencontro.

- Eu conversei com ela, pra ela não tem problema. Ela não te mandou uma mensagem avisando?

- Mandou, e depois mais algumas, não parecendo muito satisfeita. Enfim, talvez eu apareça, mas não garanto. E você vem jantar aqui com o Dylan amanhã.

- Talvez eu apareça, mas não garanto. - Fez questão de repetir as minhas palavras sarcasticamente.

- É sério, tem mais meses que Vivian te chama pra jantarmos juntos e você sempre enrola. Cansei já, Emma.

- Tá acontecendo algo entre você e a Vivian que eu não sei? - Perguntou nervosa.

- Não, mas nós somos bons amigos. - Ouvi ela respirar fundo do outro lado linha.

- Ok. Marcado o jantar. Mais alguma coisa, Ethan? - Perguntou aborrecida.

- Não, Emma, e não fica chateada comigo.

- Tá, Ethan, vou terminar meu banho. Mais tarde a gente se fala.

- Tchau loirinha.

E desligou chateada. Coloquei o travesseiro na cara e fiquei mais um tempo deitado.

- Ethan - Vivian me chama. Olho pra ela que está com uma bandeja na mão. - Pensei em tomarmos café na cama hoje. - Disse sorrindo.

Colocou a bandeja na mesa de cabeceira ao meu lado. Ela está usando uma camisola rosa com uma fenda na barriga, deixando tudo abaixo dos seios a mostra. Como ela estava do meu lado a segurei pela cintura e beijei a sua barriga.

TAYLOR 2: A melhor amiga da minha irmã. (CONCLUÍDO)Onde histórias criam vida. Descubra agora