19 semana

422 57 13
                                    

Vou desafiar você...

Se chegamos a 30 curtidas publico outro capítulo até domingo!!

O tempo tá passando rápido, né?
Haha, pulamos da 10 semana da gestação para a 19 semana...

**********

Estou no consultório de Emma e ela tá me fazendo questão de me lembrar que somos irmãos, ela tá com a mesma cara que fazia quando éramos pequenos e ela queria me pirraçar por ter/saber algo que eu não sei. Só que a diferença é que essa é a relação de médico paciente, e ela tá pirraçando pra dizer o sexo do meu bebê.

– Bora Emma, fala logo! – Disse impaciente. Vivian somente sorria enquanto Emma fazia questão de me martirizar.

– Mas e se eu te disser que não tá dando pra ver? – Ela disse tentando falhamente conter o sorriso.

– Você está rindo Emma. Você nitidamente tá me pirraçando!

– Por que eu faria isso?

– Porque você é minha irmã e gosta de me tirar do sério!

– Que tal um chá revelação?

– Acho uma boa idéia. – Disse Vivian. Me irritei.

– Não vai ter porra nenhuma de chá revelação, vou saber o sexo do meu filho agora!

– Filha! E olha a boca perto dessa princesinha! – Emma falou fingindo está chateada.

Filha? Uma menina!

– Uma menina! – Abracei Emma. – Minha princesinha...

– Quer vê o rosto dela?

– O rosto? Mas ela tá dentro da barriga? – Perguntei confuso e ela riu.

– O aparelho é 3D. Aqui, vem ver! – Aí meu Deus! Da pra vê o formato do rosto!

– Olha amor, nossa princesinha! – Disse Vivian e eu pisquei algumas vezes pra entender porque ela está me chamando desse jeito, e não entendi. Emma fez uma careta e eu preferi ignorar.

– Já pensaram em nomes?

– Não. – Respondi junto com Vivian.

– Que lindos vocês... – Emma falou e eu sabia que ela estava sendo irônica. – Já estão até falando juntos.

– Pensei que você poderia escolher, amor...

– Eu? – Ela acenou pra mim. – Não pensei em nada.

– Olha pra bebê e diz o nome que vier na sua mente! – Disse Emma.

Eu olhei pra tela, e vi os olhos de minha filha, tinha um brilho que me lembrava um outro olhar, um olhar cor de jade. Jade.

– Jade! – disse.

– Jade Young Taylor! – Disse Vivian. – Gostei.

– Oi Jade! – Emma falou com a barriga de Vivian sorrindo.

Jade, minha pequena Jade.
Saí eufórico, Jade estava com 16,2 cm e 310 gramas, Emma disse ela está se desenvolvendo bem, então só tinha razões pra comemorar. No fim do dia resolvi uma mensagem pra inspiração do nome da minha pequena.

Ethan: “É uma menina! Jade! Tá crescendo bem saudável!"

E Ashley novamente não me respondeu.

**************


It's a girl!!

Será que Ashley já virou a página??

Não esqueçam de dá uma estrelinha pro capítulo!!!

Beijos de luz ✨

TAYLOR 2: A melhor amiga da minha irmã. (CONCLUÍDO)Onde histórias criam vida. Descubra agora