33 semana (3)

420 49 19
                                    

Capítulo quarta-feira? Sim, temos!

E já que estamos falando do capítulo de hoje...
O que vocês esperam desse jantar??


*************


Comemos conversando em duplas, eu e Dylan, e Ashley e Emma. A comida está incrível, mesmo sendo comida de dieta, tinha o tempero da Ashley. Quando terminei eu falei com Dylan.

– Estava com saudade da comida dela... Qualquer coisa que ela faz fica bom! – Emma ouviu e se intrometeu.

– Porque você não fala isso pra ela?

– Para Emma, acabou! – Ashley falou pra ela e imediatamente senti um aperto no peito.

– Sobremesa! – Emma levantou e foi pegar.

Está incrivelmente boa, nunca achei que sorvete de morango com banana seria tão gostoso. Com certeza fiz alguma cara demonstrando minha satisfação. Pois Dylan falou:

– Bom né? – Só concordei com a cabeça.

Depois de um tempo de finalizado o jantar Ashley falou:

– Acho que tá na hora do adeus... – Disse sorrindo.

– Concordo, irei também. – Ela bufou.

– Não vai não! – Sorri.

– Acho que vou ter que morar com vocês agora!

– Não vai não... Pode ir embora! – Dylan disse rindo.

– Nem pense em chegar perto de mim... – Ashley me avisou.

Respirei fundo e me despedi de Dylan e Emma, que falou baixinho no meio do abraço:

– Vê o que você vai fazer. – Respondi sorrindo.

– Até amanhã, Emma.

Assim que passamos pela porta Emma a fechou. Ashley chamou o elevador e eu esperei que ela falasse algo, mas não falou. Então resolvi falar da pulseira.

– Achei que não usaria a pulseira. – Ela só me olhou. – Porque você a usa? – Perguntei ansioso.

– É minha, eu faço o que quiser. – Disse enquanto pegava o celular pra chamar um Uber.

– Não precisa. Eu te levo.

– Comprou um carro? – Não esperava essa pergunta.

– Sim. Por que você não respondeu as minhas mensagens? – Ela continuava a mexer no celular.

– Porque você nunca me perguntou nada.

– Guarda o celular, Ashley. – Entramos no elevador e eu apertei o botão pra garagem e fiquei na frente dos botões.

– Não vou com você, deixa eu apertar o botão do térreo. – Ela disse irritada.

TAYLOR 2: A melhor amiga da minha irmã. (CONCLUÍDO)Onde histórias criam vida. Descubra agora