— E então, o que a carta diz? - Sebastian pergunta, e vê sua amada sem reação. Preocupado, pega o papel das mãos dela, começando a ler."Scarlett,
Eu sei que não somos muito próximas, mas por favor, venha para cá o quanto antes.
Atenciosamente, sua Tia Carolina."
— Eu não sei se li certo, mas ela pede para você ir para o Brasil, certo? - A mulher assente. - Então, quando vai fazer as malas?
— Eu não vou.
— Como assim você não vai? - Ele sobe em cima dela.
— Eu não vou.
— Por que não? - Ela não responde. - Olha, meu amor... - A encara. - Eu sei que não se dá muito bem com sua família. Mas o jeito que sua tia escreveu na carta, parecia mesmo importante. - Beija a testa dela. - Então, por favor, vá. Faça isso por mim, certo? - Ela suspira, e assente.
— Farei isso por você, e só por você. - Resmunga.
— É por isso que eu amo você, sabia? - A beija rapidamente antes de pegá-la como uma noiva. - Eu vou te ajudar a fazer as malas. - A põe no chão, e abre o armário pegando uma mala de viagem. Assim que abre a gaveta do armário, sente um puxão na sua blusa. Olha para o lado, vendo sua amada corada e envergonhada. - Aconteceu alguma coisa, meu amor? - Fecha a gaveta, e segura o rosto dela.
— Eu... - Começa envergonhada. - Eu gostaria que você fosse comigo. - Diz baixinho. - Eu não me sinto confortável com minha família. - Sussurra. - Se você fosse comigo, eu acho que teria um pouco mais de coragem. - Ele a abraça fortemente, e ela retribui. - Então, o que me diz?
— Eu vou sim com você. - Ela sorri lindamente.
— Vou começar a fazer nossas malas. - Beija a bochecha dele, e vai até o armário. Cerca de uma hora depois, as malas dos três estão devidamente prontas.
— O que está fazendo? - Sebastian pergunta abraçando a mulher por trás, enquanto beija seu pescoço e a vê mexer no computador.
— Comprando as passagens. - Ele faz uma careta, e fecha a tela do computador. - Ei! - O moreno a deita, subindo em cima dela.
— Nós não vamos de avião. - Ela arqueia uma sobrancelha. - Nós vamos no meu jato. Eu já mandei encherem o tanque e prepararem para o vôo.
— Não é muito empenho?
— É claro que não. - Beija a testa dela. - Nossas malas já estão prontas? - Ela assente. - Ótimo, temos que ir. - Pega as malas nas mãos, e desce as escadas. Logo, Scarlett desce com Emma com as malas da mais nova na mão.
— Aonde nós vamos, papai? - Ele a coloca no carro.
— É uma surpresa, pequena. - Senta-se no banco do motorista, ao lado da mulher.
——————————————————————————
Logo, estão no jato sobrevoando a América do Sul. Scarlett engole seco ao sentir o avião pousar, e o moreno segura sua mão. Descem tranquilamente do automóvel aéreo, e entram no carro onde suas malas já estavam.
— Você está bem? - Pergunta depois de quase uma hora em silêncio dentro do carro.
— Só um pouco nervosa. - Ele beija as costas da mão dela.
— Só para eu ter certeza, que estado é esse mesmo?
— É o Paraná. - Olha em volta pela janela.
— É bem lindo aqui. - Acaricia o cabelo dela. - Só não mais lindo que você.
— Aqui é muito bonito mesmo. - Aperta a mão dele. - Eu cresci em uma chácara por aqui. - Encosta a cabeça no ombro dele. - Gosta de andar a cavalo?
— Não sou muito fã. E você?
— É minha coisa favorita. - Ele ri. - Chegamos. - Ela engole seco, e o carro entra na propriedade. Para na frente de uma casa, e Sebastian sai do carro. Vai até a porta de sua namorada, e abre para ela. - Obrigada. - Murmúra, e abre a porta de Emma. A ruiva já estava acordada, e quando viu a porta aberta, saiu correndo do carro.
— Vovó! - Ela corre para dentro, e Scarlett suspira.
— Quer esperar aqui? - Ela assente, e ele passa seus braços por sua cintura.
— Você veio mais rápido do que eu esperava, Scarlett. - A platinada se arrepia ao ouvir a voz de sua mãe.
— Mãe... - Vira-se lentamente para a mulher de cabelos grisalhos.
— Scarlett! - Um homem sai de dentro de casa, e abraça fortemente a albina.
— Pai... - Ele a solta.
— Eu estava com saudades suas.- Ele confessa.
— Eu também, pai. - Sorri minimamente.
— E quem é esse? - Olha para Sebastian.
— Acho melhor nós entrarmos primeiro, sim? - O homem assente, e pega algumas malas no porta-malas do carro.
— Tenha calma, anjo. - Sebastian beija a mão dela, e entram na grande casa. Toda a família de Scarlett estava lá, divididos nos cômodos. O casal se senta no sofá, e Emma aparece com duas mulheres.
— Olha, papai! - A criança se aproxima dele, puxando as duas pelas mãos. - Esta é a Tia Vitória, e essa é a Tia Nataly! - O moreno sorri para as duas, que suspiram de forma apaixonada. Scarlett se contrai, e ele percebe isso.
— É um prazer conhecê-las, senhoritas.
— E quem é o senhor? - A loira pergunta de forma maliciosa.
— Eu sou Sebastian Michaelis, o namorado de Scarlett. - A família da outra se sobressalta. - É um prazer conhecer vocês, todos vocês.
— Igualmente, meu rapaz. - Uma senhora diz.
— Então, meu amor, que tal me apresentar sua família? - Ela se assusta um pouco, e assente.
— Claro. - Levanta-se. - Essas são minhas primas Vitória e Nataly. - Aponta para as duas moças de antes. - Essas são minhas tias Carolina, Maria e Márcia, e meus tios Nathaniel e Alan. - Mostra três senhores (as) de meia idade, que sorriem para ele. - Essas são minhas avós Cláudia e Isadora. E eles meus avôs Mário e Romeu. - Aponta para um grupo de velhos que estava jogando poker. - E meus pais, Renata e Marcos. - Aponta para um casal, que os observava.
— Eu sou péssimo com nomes, mas vou me lembrar de vocês. - Sorri.
— Eu imagino que estejam cansados, vou levar vocês ao quarto. - Renata diz seca, e os namorados a seguem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐻𝑜𝑤 𝐼 𝑊𝑎𝑠 𝐵𝑒𝑓𝑜𝑟𝑒 𝑌𝑜𝑢
FanfictionUma pequena história sobre o cínico, mas gentil Sebastian Michaelis.