Capítulo XIV

65 4 0
                                    

— Querida, acalme-se! - Undertaker diz pela quinta vez. Era o dia do casamento. Esses dois haviam se tornado bons amigos, melhores amigos.

— Não tem como eu me acalmar, Undy. - Scarlett diz nervosa, pela quarta vez.

— Eu tenho que ajeitar o seu cabelo, querida. - Suspira pesadamente, e a segura pelos ombros. - Respira fundo, e se acalma. - Ela respira profundamente. - Isso. Agora deixa eu ajeitar o seu cabelo. - Ela não disse nada. Minutos depois, o cabelo e maquiagem estão prontos.

— Obrigada, Undertaker. - Ela diz, quase chorando.

— Não, não chore! - Abana o rosto dela. - Vai estragar a maquiagem!

— Eu sei, eu sei. - Respira fundo. - Eu só estou com medo. - Suspira. - E se ele amarelar? E se ele me deixar?

— Não seja boba. Sky. - Dá um peteleco na testa dela. - Ele te ama. Ele não faria uma coisa dessas. - Ela sopra um sorriso, e o abraça.

— Obrigada, Undy.

— Que isso, mulher, eu sempre vou estar aqui com você. - Ri baixinho, e a porta é aberta.

— Está na hora, minha filha. - Antônio diz, e entra na sala. - Você está linda, querida. - Vai ao encontro da mais nova, a abraçando.

— Obrigada, vovô. - Ela diz, tentando não chorar.

— Vamos, estão todos te esperando. - Segura a mão dela, a conduzindo para a igreja. Pela religião da família, Sebastian e Scarlett decidiram se casar na igreja. A mulher caminha graciosamente pelo centro da igreja, e no presbitério, Sebastian estava emocionado e aflito. Ele se vira para o corredor, e seus olhos marejam ao ver sua noiva. Antônio caminha com sua neta até o altar, e Sebastian a pega pela mão.

— Muito bem... - O sacerdote começa - Estamos hoje reunidos aqui para celebrar a união matrimonial entre essas duas almas, Sebastian e Scarlett. - Após um longo discurso, as alianças entram - [...] Sebastian, você aceita amar e respeitar, na saúde e na doença, na riqueza e na pobreza, Scarlett Gray, até que a morte vós separe? - Ele olha o moreno.

— Aceito. - Ele diz sorrindo.

— Scarlett, você aceita amar e respeitar, na saúde e na doença, na riqueza e na pobreza, Sebastian Michaelis, até que a morte vos separe?

— Aceito! - Ela diz animada.

— Troquem as alianças, por favor. - Sebastian coloca a aliança no anelar esquerdo da albina, e ela faz o mesmo com ele. - E, com isso, eu vos declaro marido e mulher. - Ele sorri lindamente - Pode beijar a noiva. - E então, o moreno a pega pela cintura, a puxando para um beijo apaixonado. Aplausos e assobios são ouvidos, e eles sorriem ao se separarem.

— Eu te amo, Scarlett. - Ele beija a testa dela.

— Eu também te amo, Sebastian.

— Eu não sei explicar como eu era antes de você.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 03, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

𝐻𝑜𝑤 𝐼 𝑊𝑎𝑠 𝐵𝑒𝑓𝑜𝑟𝑒 𝑌𝑜𝑢Onde histórias criam vida. Descubra agora