IV

400 46 2
                                    

Qualquer erro que vocês encontrarem por favor me avisem...

Boa leitura....


ㅡ Por favor, não faça isso. - Zayn implorou, soluçando. ㅡ Darei um jeito para que Adam se desculpe. Por favor... - O apelo de nada adiantou, pois no minuto seguinte seguia no colo de seu captor de volta ao bote.  ㅡ Eu o odeio! - Zayn o fitou. ㅡ Jamais... serei seu. Jamais!

ㅡ Não tenha tanta certeza. Pode me odiar, se quiser, mas eu o manterei comigo assim como Niall fez com Nicola.

ㅡ Se eu não matá-lo primeiro, morrerei tentando. - As lágrimas  cessaram e deu lugar à fúria. Zayn sentou em posição ereta no banco ao lado de Louis, e nada mais disse.

Louis horrorizou-se com o que ouvira, porém não havia nada que pudesse fazer. Menos de cinco minutos depois, eles partiram. Os guerreiros remavam com a prática de quem fizera o trajeto inúmeras vezes.

Louis procurou não pensar na profundidade da água nem na fragilidade do barco. Ignorou o esborrifar das ondas na proa, mas o mar o apavorava.

ㅡ Você está bem? - Louis perguntou a Zayn em latim.

ㅡ O bebê e eu estamos fisicamente em ordem. Mas eu não estou bem.

ㅡ Sinto muito. - Louis entendia bem o que significava perder o controle sobre a própria vida.

ㅡ Obrigado, mas você sabe que isso não é culpa sua.

ㅡ Se seu irmão soubesse que você iria comigo, certamente teria mandado mais soldados para protegê-lo.

ㅡ O rapaz que nos acompanhou é conhecido por ser feroz. Ele seria um ótimo guarda, a menos que Adam mandasse um contingente de sua guarda pessoal, como fez quando o mandou buscar na fronteira. Mesmo assim, o resultado teria sido incerto diante dos soldados Styles.

O vento soprou e, apesar do sol de verão, Louis estremeceu, mesmo sem estar molhado.

ㅡ Você deve estar com frio. - Ele pôs a mãos na roupa úmida de Zayn.

ㅡ Estou bem.

Louis não entendeu porque ele não tremia. Aliás, notara que no castelo Malik não se acendia a lareira até o anoitecer, embora, em sua opinião, o horário pudesse ser antecipado. O que o levou a concluir que os habitantes das Terras Altas eram resistentes ao frio.

Contudo, mesmo um garoto forte como Zayn poderia ser dominado.

ㅡ Zayn, qual o conteúdo da ameaça de Liam? - Louis indagou.

ㅡ Ele pretende ficar comigo como seu companheiro.

ㅡ Ele quer se casar? As leis da Igreja não são as mesmas na Escócia como na Inglaterra? Seu rei aceita a autoridade de Roma?

ㅡ Os clãs não estão muito preocupados com as ordens do rei escocês.

ㅡ Então não é preciso concordar com o casamento para ele ser válido?

ㅡ Em princípio não, mas quando um homem se apossa de um companheiro, ele pode optar por um casamento clandestino.

ㅡ Quer dizer que Liam pode levá-lo para a cama sem as bênçãos da igreja? - Havia algo muito errado naquela história.

ㅡ Sim. - Zayn deu de ombros, sem parecer preocupado.

ㅡ Quer dizer que a conversa de "não fazer mal os companheiros"...

ㅡ É mentira.

ㅡ Está enganado, senhor. - Harry disse em latim e com brusquidão.

ㅡ Eu deveria ter suposto que ele nos entenderia. - comentou Zayn, curvando os ombros para a frente. ㅡ Meu irmão disse que o lorde de Styles era mais instruído do que os outros chefes de clã e considerava isso uma fraqueza.

Desejo Selvagem Onde histórias criam vida. Descubra agora