No entanto, Louis era perfeito. Apesar de destinado a seu rival, ele exalava um aroma delicioso e tinha um gosto de ambrosia. Sua fera interior uivava querendo sair. Seus ossos doíam com o desejo de se transformar e de exibir seu poder. Era insano e Harry não podia ceder, mas seu corpo respondia com tremores de desejo. Um rosnado oprimiu-lhe o peito, embora os ouvidos humanos não pudessem ouvir.Se não tomasse uma atitude drástica, ele o deitaria na cama, tiraria suas roupas e faria amor até que nenhum dos dois pudesse caminhar. Louis não era apenas muito frágil, mas também era humano e inglês. No entanto, se cedesse aos impulsos, Louis acreditaria que estavam prestes a se casar. Droga... até mesmo o chrechte Malik pensava dessa forma!
Harry o afastou, mas tornou a pegá-lo antes que Louis caísse de costas.
ㅡ Teremos nossa primeira aula de natação agora. - Harry esperava que a água fria do lago pudesse restaurar um pouco de autocontrole.
Louis oscilou nos braços dele e piscou com o olhar cheio de paixão.
ㅡ Sou realmente um rameiro.
ㅡ Gostar de meus beijos não o transforma em um rameiro.
ㅡ Mas estou prometido a outro.
ㅡ Isso não importa.
ㅡ Existem aqueles na Igreja que pregam contra a tentação. - Louis interrompeu o que dizia para fitá-lo. A respiração ofegante, projetava seu peitoral para cima e para baixo. ㅡ Quero que me beije de novo e isso significa que sou um depravado.
ㅡ Quer dizer que despertei sua paixão e é bom saber disso. - Harry pôs a ponta do dedo no pescoço dele e sentiu a pulsação rápida. O sangue de Louis disparava por ele e não por outro. E isso o tornava o homem mais atraente que já conhecera. ㅡ Estou tentado por sua doce inocência e fui eu quem o beijou e não o contrário.
ㅡ Você é muito arrogante. - Louis insinuou.
Louis não tinha idéia do quanto o irritava imaginá-lo atraído por outro. Por sua vez, Louis não tentava provocar ciúmes, estava realmente preocupado com sua moral.
ㅡ Por acaso já teve vontade de tocar em um dos soldados de seu pai?
ㅡ Não, embora alguns fossem bem bonitos. Mas eu não senti por eles o que sinto quando estou ao seu lado. Claro que eu não passava muito tempo com eles, não seria decente.
ㅡ Ao andar no cavalo de Aaron, a proximidade dele o afetou? Eu o vi sorrir. - aquele sorriso o deixara enlouquecido, principalmente porque se sentira ignorado.
ㅡ Fiz isso para confundi-lo... - confirmou Louis, feliz por ter atingido seu intento. ㅡ Não, a proximidade dele não me afetou como a sua me afeta. Quero preservar minha moral, mas me preocupo com meus impulsos. Você desperta o que há de pior de mim.
ㅡ Creio que faço aflorar o homem que existe em seu interior.
ㅡ Tenho que agir corretamente, mas você me faz ter pensamentos impuros. Isso é errado.
Sentindo-se prestes a perder qualquer consciência, e assustá-lo ainda mais, Harry decidiu que tentaria aplacar a urgência de possuí-lo o mais breve possível. Respirando fundo, dirigiu-se à porta do aposento.
ㅡ Está na hora de nossa aula de natação.
ㅡ Não vou tirar minha roupa, não seria decente.
Louis não podia acreditar em como alguém que enfatizava tanto o fato de ser um lorde poderia sugerir algo tão inapropriado?
ㅡ Não se pode aprender a nadar usando isso.
ㅡ Minha camisa é fina e não atrapalhará em nada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Desejo Selvagem
WerewolfEscócia, 1283 Ao despertar da lua... Por determinação do rei, Louis deve ser enviado para as Terras Altas e se casar com o líder do clã Malik. Resignado por tão infeliz destino, a única pessoa que o acolhe em seu novo lar é o irmão de Paul Malik...