XX

334 37 3
                                    

Louis  sabia que ninguém daria ouvidos às suas suspeitas, por isso correu atrás de Zayn. No caminho prometeu  jamais perdoar Harry  por tê-lo humilhado diante de todos.

Zayn abriu a porta do quarto puxou Louis  para dentro e trancou a porta.
ㅡ Como ele ousou acusar-me da morte do garoto? - Zayn indagou, irado.

ㅡ Não creio que ele estivesse falando a sério.
 
ㅡ Quem me garante que ele não está certo?

ㅡ Impossível! Mesmo se   tivesse matado o soldado, e estou convencido de que não o fez, você não seria responsável por não haver alertado Liam  do perigo. Qualquer um poderia presumir que seu irmão viria espionar ou enviaria alguém em seu lugar. E se os Styles foram capazes de entrar nas terras dos Malik  sem serem percebidos, era de se prever que os Malik  teriam a mesma habilidade.

Zayn abraçou-se na altura do ventre protuberante.
ㅡ Ontem uma mulher-lobo disse a Harry  que tinha visto meu irmão na ilha. Não demorou para que Liam  também soubesse da novidade.

ㅡ Então por que a raiva por não terem sabido por nosso intermédio? Não teria feito diferença o que aconteceu àquele garoto se nós... Eles já sabiam de tudo quando ele foi morto.

ㅡ Essa é uma conclusão lógica, Louis, mas não estou convencido de que eles tenham a mesma linha de raciocínio.

ㅡ Tem razão. -  As acusações de Harry  certamente eram irracionais. ㅡ Por falar nisso, Liam  deu um soco em Nick  para defende-lo. Até o ameaçou de morte se houvesse outro insulto.

Zayn  experimentou um laivo de alegria, que logo se desvaneceu.
ㅡ O que você ouviu no salão foi ainda pior do que ele me disse antes, em particular.

ㅡ Depois de Harry  dizer a ele que Adam  tinha sido visto?
 
ㅡ Sim. Liam esperou até eu acordar para perguntar o que tinha acontecido. Resolvi dizer a verdade. Eu queria muito abrir meu coração depois de descobrir que éramos um casal verdadeiro. Mas ele não entendeu nada.

ㅡ Ele achava que você não deveria ter se importado que seu irmão fosse morto pelos Styles?

ㅡ Não sei. Liam disse que eu deveria ter confiado nele. Como eu poderia se ele não gosta de Adam? -  Zayn  começou a chorar. ㅡ Talvez eu devesse ter contado para Liam. Ele ficou magoado por minha falta de confiança e agora me odeia.

ㅡ Eles vêem as coisas diferente de nós e muitas vezes as emoções não podem ser controladas. - Louis  confortou o amigo abraçando-o.

ㅡ Eu sei disso, Louis. Embora não devesse, eu amo Liam e agora ele me odeia.

ㅡ Não acredito nisso. Ele não teria agredido Nick nem o ameaçado se o odiasse.
 
ㅡ Ele ficou com o orgulho ferido por Nick ter me insultado.

ㅡ Mas se vocês são companheiros sagrados, creio que isso é mais do que uma questão de orgulho. Além do mais, Liam pareceu bastante preocupado quando você saiu correndo do salão.

ㅡ Ele estava preocupado por causa do bebê.
 
ㅡ O filho não é dele. A ansiedade dele era por sua causa.

ㅡ Mas ele disse que eu podia usar a manta dos Styles  e no salão afirmou que nosso casamento nada significava.

ㅡ Ele disse acreditar que os votos nada significavam para você. Isso foram palavras de um homem magoado e não apenas irritado.

ㅡ Eu gostaria de ter confiado nele, mas não sei se teria sido a atitude correta.

ㅡEsse é um assunto que vocês terão de discutir posteriormente. - disse Louis

ㅡ Você vai discutir as acusações de Harry ? -  indagou Zayn, cheirando em volta da amigo. ㅡ Ele o marcou com o odor dele.

Desejo Selvagem Onde histórias criam vida. Descubra agora