XXI

549 42 16
                                    

ㅡ Zayn, leve Louis de volta ao castelo. Mais tarde discutiremos como vocês saíram.

Louis  cruzou os braços e olhou os dois homens.

ㅡ Não vou a lugar nenhum.

ㅡ Nem eu. - Zayn  apoiou o amigo.

ㅡ Liam! - Harry chamou. O guerreiro saiu de trás das árvores sem fazer barulho. ㅡ Leve Zayn e Louis  de volta ao castelo.

Liam  anuiu e tentou segurar o braço do esposo, mas Zayn o evitou.

ㅡ Voltarei ao clã dos Malik.  - Zayn  afirmou, com a voz carregada  de sofrimento. ㅡ Não pertenço aos Styles.

Liam  estremeceu como se tivesse sido golpeado.

Louis  abriu a boca para negar as palavras do amigo, mas nada disse. Liam  e Zayn  olhavam um para o outro como se estivessem se comunicando sem palavras.

Adam quebrou o silêncio com uma imprecação. Seus olhos se iluminaram como se ele se divertisse.

ㅡ Liam está muito bem casado, não está?

ㅡ Sim. - Louis  respondeu, sorrindo.

Zayn  começou a chorar e a balançar a cabeça para Liam.

ㅡ Você não me ama. Você me chamou de assassino.

ㅡ Eu estava errado. Por favor, não me deixe.

Zayn  prendeu a respiração.

ㅡ Isso é um pedido de perdão?

ㅡ Farei qualquer coisa para tê-lo a meu lado. Você é meu  companheiro sagrado, meu  esposo... Você é tudo para mim!

Harry  e Adam  não estavam muito à vontade. Zayn  olhava para Liam como se ele fosse o sol, a lua e as estrelas, o universo personificado em um só homem magnífico.

Zayn, através das lágrimas, deu um sorriso luminoso.
ㅡ Eu te amo.

ㅡ Eu também te amo. Jamais duvide disso.  - Liam disse com rispidez, mas ele não se incomodou.

Louis  ficou feliz de ver o casal chegar a um entendimento. Eles pertenciam um ao outro, independentemente de como a providência tivesse feito isso acontecer.

Liam  anuiu como se aceitando algo que Zayn  tivesse dito, sem que ele abrisse a boca.

ㅡ Agora vamos voltar ao castelo.

ㅡ Ainda não.  - Adam objetou. ㅡ Há coisas que precisam ser discutida. Como companheiro de meu irmão e irmão de Nicola, você também tem de escutar.

Liam olhou para Harry  pedindo permissão para ficar.
O gesto pareceu sinalizar algo para os três homens. A tensão entre eles diminuiu consideravelmente, e Louis imaginou que a ameaça iminente de violência havia passado.

Com as pernas separadas, Adam cruzou os braços na altura do peito.

ㅡ No meu desejo de descobrir o que aconteceu com Nicola, acabei entrando na ilha sem a sua permissão, mas meu soldado não fez isso. Niall não raptou Nicola de suas terras.

O fato de Adam estar sem a manta não diminuiu nem um pouco a presença impositiva, talvez por ele não se preocupar em estar desnudo.

ㅡ Niall? - Harry  perguntou.

Louis  não podia deixar de lado sua curiosidade e fitou Adam  de viés, pois em toda sua vida só vira um homem sem roupa. Harry.

ㅡ Nick  disse a Nicola que ela poderia caçar no continente na última lua cheia, mas ele não se preocupou em avisá-la que se tratava de local de caça de outra matilha.

Desejo Selvagem Onde histórias criam vida. Descubra agora