VIII

366 43 3
                                    

Qualquer erro que encontrarem me avisem... Então, boa leitura amores.

Zayn estava no centro de seu novo lar, tremendo. Estava casado novamente e contra sua vontade. Parte dele queria muito ser um companheiro para a vida toda do lobisomem encostado na porta com negligência, disfarçando o corpo que pulsava com energia. Já não podia imaginar a vida sem ele, o que o aterrorizava mais do que o fato de ter sido raptado e forçado a um casamento nascido da vontade de Harry de retribuir um insulto.

Não deveria sentir nada depois de um conhecimento tão exíguo.
Também não se sentira daquela maneira com Josh, nem antes nem depois do casamento. Ele havia se casado por ordem de Adam, mas nunca se apaixonara pelo marido. E temia que o inverso estivesse acontecendo com Liam. Ele fora cuidadoso até quando ele tentara fugir e quando o beijara, experimentara anseios desconhecidos que não o haviam acometido mesmo no cio quando se deitara com Josh na lua cheia.

ㅡ Você parece preocupado.

Zayn sentiu arrepios ao ouvir a voz de Liam, quase engasgou ao vê-lo aproximar-se e foi para o lado oposto.

ㅡ Estou me familiarizando com meu novo lar.

Os aposentos de Liam ficavam em cima do alojamento dos soldados no lado oposto à torre para onde Louis fora levado. A porta fechada e as paredes grossas permitiam um nível de privacidade desconhecida entre os membros da matilha dos Styles e que o agradava.

O recinto onde se encontravam não era apenas um quarto de dormir, pois tinha uma mesa e cadeiras a um canto perto da lareira, o que era uma extravagância que ele só conhecia nos aposentos de lordes. Dois bancos se alinhavam na parede oposta, perto de uma grande arca. Uma porta aberta próxima a um dos bancos devia ser a passagem para o dormitório.
Zayn se pôs atrás da mesa.

ㅡ Onde você dorme?

ㅡ Nós dormiremos ali. - Liam indicou a porta aberta.

ㅡ Gostaria de conhecê-lo melhor antes de nos deitarmos.

Liam apenas mostrou os dentes brancos antes de se aproximar e com a habilidade de um predador, prendeu-o de encontro à parede, e abaixou a cabeça até seus lábios quase se tocarem.

ㅡ Eu lhe prometo que até amanhã cedo, terá me conhecido muito bem.

O beijo que se seguiu reduziu a cinzas a última resistência de Zayn. E ele viu-se agarrado nos ombros de Liam quando interromperam o contato. O lobo que habitava em Liam olhava para ele através dos olhos que ficaram castanho-escuros.

ㅡ Você me pertence. Você é meu esposo.

ㅡ Ainda não. - Zayn espantou-se quando seu próprio lobo surgiu para desafiá-lo num ritual de acasalamento tão antigo quanto seu povo.

Com Josh, não houvera desejo que motivasse aquele tipo de comportamento, mesmo porque haviam se unido como humanos. Fora agradável, mas ele não experimentara a atração que sentia naquele momento. Queria unir-se intimamente com Liam. Contudo não poderia simplesmente submeter-se e deixar acontecer. Ele precisava provar ser um macho forte e valoroso. A necessidade o assustava, mas também o excitava.

Da mesma forma que Zayn sentira o cheiro diferente dele, seu perfume também era percebido.

ㅡ Eu o desejo. - Liam afirmou com voz gutural. ㅡ E eu o terei.

ㅡ É mesmo? - Zayn passou a língua nos lábios, soltando os braços ao longo do corpo. Ele ainda não demonstrara poder suficiente para o acasalamento.

Seguindo o ritual animal, Liam se esfregou nele, marcando-o com seu cheiro, embora estivessem vestidos. Ele pensou em fugir para ser caçado como um lobo caçava seu parceiro.
Liam o encarou com expressão severa.

Desejo Selvagem Onde histórias criam vida. Descubra agora