XV

317 33 7
                                    

Louis soltou a respiração e começou a tremer.

ㅡ Venha cá, inglês. - Harry o chamou, olhando para onde ele se escondera.

Foi então que Louis entendeu o que Zayn lhe dissera. Nick não sabia onde ele se encontrava, ao contrário de Harry que o vira desde o começo.

Porém o fato mais convincente de todos fora o pedido para que o pescoço fosse exposto. Não era uma tradição humana e, no entanto, o acalmara diante de uma fúria terrível.

O pai dele teria exigido que um soldado se ajoelhasse a seus pés e, mesmo assim, teria batido no pobre-coitado por insubordinação.
Sem opção, ele adiantou-se na claridade das velas que iluminavam o salão.

ㅡ Por que não me denunciou?

ㅡ Você desperta o pior dos sentimentos em meu irmão e a situação poderia ficar ainda mais tensa.

ㅡ Eu não pretendia irritá-lo.

ㅡ Eu não o culpo.

ㅡ Não? Mesmo sabendo que tenho uma língua ferina?

ㅡ Gosto de sua franqueza, mas Nick não é tão tolerante.

Louis mordiscou a ponta do lábio. ㅡ Que dizer que posso usar de franqueza que você não ficará ofendido?

ㅡ Se me ofender, procurarei uma retribuição, mas não do mesmo gênero que as de Nick.

Louis pensou em tirar a prova e Harry sorriu como se adivinhasse seus pensamentos.

ㅡ Bem, admito que errei... sobre a vingança. Você poderia ter feito muito pior do que pegar Zayn e fazê-lo se casar com seu comandante.

ㅡ Acha mesmo?

Louis sentiu-se atraído pela energia que emanava daquele corpo viril, e Harry aproximou-se até eles quase se tocarem.

ㅡ Sim e também acho que se você quisesse ferir o orgulho de Adam e fosse tão insensível como eu o acusei, poderia ter me usado e descartado.

ㅡ Somente um homem fraco empregaria o recurso de usar uma pessoa. - disse Harry.

Incapaz de se conter, Louis pôs a mão no peito dele, sobre o coração.
As narinas de Harry se alargaram, e Louis poderia jurar que seu perfume havia se alterado pelo desejo que o invadira pelo simples toque.

ㅡ Meu pai também não era fraco, mas quando perdeu minha mãe, foi como ficar sem uma parte de si mesmo. Por mais que se esforce em escondê-los, acredito que qualquer guerreiro tenha os mesmos sentimentos.

ㅡ Não negue que ele tenha sido um canalha com você.

ㅡ Ele nunca mais me fez sofrer depois do episódio do lago.

ㅡ Fisicamente talvez, mas ele feriu seu coração.

ㅡ Isso é tão evidente? - Louis murmurou.

ㅡ Ele o mandou para se casar com um lorde das Terras Altas desconhecido. A ideia era que você pagasse por um erro dele, sem o valorizar como um pai deveria fazer com os filhos.

ㅡ Já lhe disse, eu pedi para ser mandado.

ㅡ Por temer que eles enviassem sua irmã?

ㅡ Sim.

ㅡ Ele forçou a união.

ㅡ Viviana o fez.

ㅡ Mais uma vez, engana-se a nosso respeito.

ㅡ Como assim? - Louis sorriu, começando a gostar da arrogância dele.

ㅡ Félicité não seria infeliz aqui.

Desejo Selvagem Onde histórias criam vida. Descubra agora