XVIII

374 38 15
                                    

Louis amassava pão, escutando o tagarelar das ajudantes de cozinha.
Acordara cedo, sozinho na cama, mas com o cheiro de lobo colado na manta. Mesmo sem isso, ele jamais se convenceria de que tudo fora um sonho. Por mais irreal que fosse o ocorrido naquela noite, as lembranças permaneceriam em sua mente para sempre.

Assim como sua família, Harry viveria em seu coração para a eternidade. Tudo seria menos complicado se houvesse sentido por Adam a mesma atração.

Também não conseguia entender por que Harry viera até ele sob a forma de animal. Talvez os instintos lupinos o tivessem estimulado pelo que acontecera entre ambos antes dele ir para o quarto. Mesmo nesse caso, tal atitude exibia um nível de confiança que ele não esperava do senhor dos Styles.

Ele viera procurá-lo como um lobo, permitira que ele o acariciasse e o beijara como lobo. Depois se deitara e o esperara adormecer.
Sentir na pele as carícias daquela língua quente tinha sido uma experiência tão extraordinária como a explosão de prazer que ele lhe proporcionara antes. Não fora físico, pelo menos não inteiramente. Delicioso e, de certa forma, bizarro.

Como se parte dos dois tivessem se mesclado com o dele .
No entanto Harry não viera buscá-lo para a aula de natação, como se a noite anterior não importasse para ele.

ㅡ A massa do pão está pronta. - uma das mulheres falou para Louis, tirando-o do breve devaneio.

Voltando a prestar atenção ao que fazia, notou que a massa branca parecia sovada o suficiente. Assim ele deu o formato do pão, deixou-o de lado e pegou outra bola de farinha para sovar.

Ao recomeçar o movimento, as lembranças voltaram. Não era fácil entender alguém como Harry. Primeiro afirmara que ele nada significava em sua vida, depois o tocara como um amante. Após levá-lo em uma viagem alucinante pelas estrelas, carregara-o para cima com carinho. O mais surpreendente, porém, fora o fato de ele ter voltado como lobo.

Louis sovou a massa com uma força desnecessária.

ㅡ Eu disse a Karen para não lhe destinar tarefas domésticas. - Harry chegara à porta e o olhava com desagrado. O corpo grande do guerreiro fazia a cozinha parecer menor.

ㅡ Foi Zayn que me pediu ajuda.

Harry o questionou sem palavras, apenas levantando uma das sobrancelhas.

ㅡ Ele está grávido precisa descansar e ele bocejava muito. Na certa não dormiu o suficiente a noite passada, por isso me ofereci para cumprir suas tarefas.

Antes de Zayn se recolher, ele o havia inquirido sobre o ritual da caça na lua cheia. No entanto, não soube de muita coisa, pois o amigo havia ficado em casa esperando pelo marido. Louis não contou da experiência que tivera na noite anterior. O assunto era íntimo demais para ser revelado até a quem considerava como irmão.

ㅡ É uma sorte Zayn ter alguém que se preocupe tanto com seu bem-estar.

ㅡ Eu também me sinto abençoado pela amizade dele. - as outras mulheres olhavam para eles, intrigadas. Harry as fitou, antes de prosseguir com a conversa.

ㅡ Precisamos conversar.

ㅡ Estou quase terminando. - Louis sovou mais um pouco a massa do pão, escondendo o quanto estava abalado pela presença dele.

ㅡ Isso pode esperar.

ㅡ Não pode.

Duas mulheres sufocaram um grito e outra fitou-o com olhos arregalados. Fingindo nada perceber, ele continuou o que fazia.

ㅡ Ousa recusar meu pedido? - Harry perguntou com dureza.

ㅡ Você disse que gostava da minha franqueza.

Desejo Selvagem Onde histórias criam vida. Descubra agora