Boa leitura amores...
Mais uma vez, Harry insistiu para Louis sentar-se a seu lado na refeição noturna. Com a ausência de Zayn e Liam, Nick ficou do outro lado e monopolizou a atenção do chefe do clã, tirando Louis da conversa. Ele, então, concluiu que a antipatia era mútua.
Ele passou a refeição inteira observando os guerreiros no salão nobre. Sabendo que Aaron era chrechte, procurou distinguir diferenças em seu comportamento.
ㅡ Por que está olhando para meu soldado, inglês? - perguntou Harry.
ㅡ Talvez ele prefira a companhia dele. - Nick resmungou.
Louis franziu a testa para aquele verdadeiro criador de casos.
ㅡ Isso é verdade? Prefere sentar-se à mesa dele? - Harry o fitou, sério.
ㅡ Você bem sabe a resposta.
ㅡ Sim, apenas fiquei curioso.
Nick fez um som depreciativo.
ㅡ Precisa sempre ser tão rude? - Louis desafiou o cunhado, que levantou-se no mesmo instante.
ㅡ Por acaso espera que eu tolere também esse insulto?
ㅡ Se acha a verdade um insulto, talvez devesse mudar seu comportamento para não ser chamado a atenção por isso. - Louis disse antes de ele abrir a boca.
ㅡ Todos os ingleses têm a língua tão ferina? - Harry perguntou enquanto Nick espumava seu desagrado.
Louis corou, envergonhado.
ㅡ Não. Minha madrasta teria odiado a minha sinceridade. - quanto tempo levaria para Harry o rotular como um inconveniente desagradável à maneira de Viviana? Ele suspirou e encarou o olhar furioso de Nick. ㅡ Sinto muito que minhas palavras o tenham ofendido.Nick não respondeu, mas voltou a sentar-se e a comer com gosto.
Aborrecido, Louis tentou mastigar e perscrutou o salão. Não ousou fitar Harry com receio de ver nele a mesma expressão de desgosto que marcava o rosto de Viviana com freqüência, quando se dirigia a ele. Igualmente penoso seria ser ignorado.ㅡ Em outras circunstâncias, eu poderia pensar que você está espionando meus homens com intenção de fazer um relatório para Adam. - Harry disse.
ㅡ Sou um prisioneiro, não um espião.
Certamente seria um grande desafio relatar suas descobertas para Adam.
A imagem de Zayn enfrentando o irmão o fez engasgar com o vinho que tentava tomar.Harry estreitou os olhos para o homem que se prontificou a bater nas costas dele. Ao sentir-se melhor, ele inspirou fundo antes de agradecer ao soldado.
ㅡ Acho que você é inocente e tenho certeza de que não se deitou com seu "noivo". - Harry fitou-o com olhar especulativo. ㅡ Por isso não pode ser espião dele.
ㅡ Precisamos discutir isso aqui?
ㅡ Você é muito sincero para ser tão tímido.
ㅡ Não quero discutir assuntos pessoais diante de seus soldados.
ㅡ E qual sua preocupação com eles?
Evitaria ao máximo revelar que sua intenção era descobrir quais deles eram lobisomens.
ㅡ Tenho curiosidade a respeito do seu povo.
ㅡ Eu o vi passar muito tempo no pátio hoje.
Por ser um inglês cativo, não era de se espantar que fosse vigiado.
ㅡ Foi um prazer encontrar tantas pessoas do clã e saber que só Nick me trata como inimigo. - ele já tinha se desculpado, no entanto mantinha a firme opinião de que era errado vingar-se raptando uma pessoa inocente. Mesmo assim, ele e Nick não eram destinados a ser amigos.
ㅡ Aaron não se aborreceu comigo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Desejo Selvagem
WerewolfEscócia, 1283 Ao despertar da lua... Por determinação do rei, Louis deve ser enviado para as Terras Altas e se casar com o líder do clã Malik. Resignado por tão infeliz destino, a única pessoa que o acolhe em seu novo lar é o irmão de Paul Malik...