⩩ 𝖻𝖺𝗍𝗂𝖽𝖺𝗌 𝗇𝖺 𝗉𝗈𝗋𝗍𝖺

168 29 21
                                    

Personagem: Hwang Hyunjin.

"Informações chegaram a redação de uma confusão geral no Instituto Mental Watson essa noite, fiquem ligados conosco."

Ele pegou o controle para aumentar o volume da TV. Watson era um famoso hospital psiquiátrico para psicopatas, ele se lembrou enquanto as imagens das câmeras de segurança eram transmitidas, mostrando violentas perturbações entre os detentos e a segurança. A instituição ficava provavelmente 8 quilômetros de seu bairro, não havia nada para se preocupar, mas ainda sim ele deixou o café na mesa e foi verificar as portas; as gotas de chuva batiam contra a janela enquanto ele olhava furtivamente pela estrada antes de voltar para TV.
Relatórios falam de vários reclusos tentando escapar da instituição, mas aparentemente tudo está sob controle depois de quatro horas de confusão, dizia a repórter.

Do nada, ouve-se sons de batidas secas na porta, o seu coração acelera quando ouve as pancadas na porta novamente.

- Quem é? - ele pergunta.

- Por favor abra a porta, pelo amor de Deus! - uma voz masculina responde.

Ele olha para fora e vê homem jovem e bem vestido, mas que estava aparentemente machucado, havia sangue e hematomas em seu rosto.

- Eu sofri um acidente e meu telefone não liga mais! - ele implorou.

Ele olhou para o outro lado da rua, mas não havia sinais de algum veículo. Quando ele virou a chave e abriu a porta, veio aquele sentimento momentâneo de arrependimento, mas à essa altura ele já tinha entrado; mancando e tropeçando, parecendo estar muito mal.
Ele tomou um gole de café enquanto continuavam ver os noticiários.

"Estamos aqui ao vivo no Instituto Watson com o doutor Sook"

O jovem lentamente vai recuperando a consciência, sentindo-se desorientado, moveu-se seu olhar para a TV.

"Posso dizer que está tudo sob controle aqui no Instituto, foram necessário grandes esforços para garantir o... - o médico foi momentaneamente interrompido pelo seu assistente, ele parecia ansioso e depois falou - no entanto, devemos dizer que tem um preso desaparecido"

O jovem se virou-se e viu desconfiança crescendo nos olhos do homem.

- Nã-ão sou eu senhor eu juro! - gaguejou. Trovões e relâmpagos criavam estranhas sombras pela casa - eu não escapei nem nada eu juro por Deus!

A notícia continuou.

"ChaeWon: Doutor Sook, ele é um grave perigo para a comunidade, a polícia encontrou alguma pista de seu paradeiro?

Sook: Chae, posso alegar que temos todas as autoridades locais em alerta máximo."

Quando a imagem do prisioneiro que escapou apareceu na tela o jovem se inclinou-se um pouco para frente, Hyunjin se virou quando o relâmpago sucessivo que se espalhou pelo céu, desmascarou um sorriso estranho em seu rosto, suas risadas suaves ecoaram na noite.

- Ei, sou eu. - disse Hyunjin.

𝐏𝐄𝐓𝐈𝐓𝐄𝐒 𝐇𝐈𝐒𝐓𖣠𝐈𝐑𝐄𝐒 𝐃'𝐇𝐄𝐔𝐑𝐄 𝐃𝐔 𝐂𖣠𝐔𝐂𝐇𝐄𝐑 Onde histórias criam vida. Descubra agora