Personagem: Lee Felix.
Narradora:
Ele ainda estava parado lá, observando-o como um predador olha para a sua presa. Paciente, sem interesse em ir embora, vestindo suas roupas normais que usava no dia a dia; esse homem não falava e nem se mexia, na verdade, apenas aparecia e desaparecia do nada, sem deixar vestígios no lugar em que esteve.
É meio louco quando a gente para pra pensar o quão estranho é quando alguém que não conhecemos nos encara, mais estranho ainda é quando esse alguém fica de pé no seu quintal te olhando da janela à noite, e você está sozinho e o sinal de celular para ligar para a polícia não funciona por causa da forte tempestade.Mas seria realmente perigoso ou só assustador? Um humano ou uma assombração?
A história que contarei a seguir fará você repensar seus passos. Pequenos deslizes no dia a dia podem te levar dessa para uma outra, que ainda não sabemos se é melhor ou pior.
Tudo começou quando um rapaz chamado lee felix estava sentado em seu sofá na sala de sua casa assistindo tv, tinha sido um dia normal e mais nada de legal para fazer naquele sábado, como era fim de semana e felix estava descansando do trabalho pesado do dia anterior, ele decidiu relaxar assistindo sua série favorita na Netflix.
Eram cerca de nove horas da noite quando felix se levantou para lavar a louça e olhou pela janela dando de cara com um homem parado ali em seu quintal, olhando para ele.Felix não conseguia ver o rosto do homem, pois estava coberto por um capuz grande e usava uma jaqueta pesada de inverno, o que era completamente compreensível em meados de fevereiro que não ficava mais quente que -10°C onde ele morava. Mesmo com o casaco e o capuz levantado, felix ainda sentia como se o homem estivesse olhando diretamente para ele; enquanto estava lá o homem não se mexeu e não havia rastros na neve de onde ele poderia ter passado.
Felix achou aquilo muito estranho, por horas a fio, felix sentava em seu sofá e assistia mais um pouco da série, voltava para a janela e o homem ainda estava lá, esperando e observando; depois de felix voltar mais várias vezes o homem, em certo momento, de repente não estava mais lá. Desapareceu. Sumiu completamente. Nem mesmo pegadas haviam na neve branca e macia.
Alguns dias se passaram e sua paranoia sobre o acontecimento daquele sábado à noite cresceu em sua mente, felix passou a verificar as janelas dia após dia, mas o homem não esteve mais lá. A primeira semana passou sem nenhum sinal do tal estranho encapuzado e felix se perguntou o quê diabos aquele homem poderia querer dele.
Era quarta-feira, na segunda semana; depois que chegou em casa do trabalho, felix começou seu exame de rotina, olhando por todas as janelas por um sinal daquele homem verificando as janelas do andar de cima e até as janelas do banheiro, ele finalmente terminava olhando na janela da cozinha onde havia o visto pela primeira vez, só que agora para o horror de felix, ele tinha voltado. Felix imediatamente saiu correndo de sua casa até onde o estranho estava, mas só foi abrir a porta que o homem não estava mais lá.
Era tão estranho que ele pensou: "posso olhar para ele por horas, mas no momento em que me viro e olho novamente, ele desaparece."
A próxima vez que felix viu o homem foram apenas três dias após a última aparição, ainda de casaco preto com capuz escuro cobrindo o rosto anônimo, dessa vez, porém, percebeu que estava mais perto do que nas outras vezes. Ele tinha certeza disso porque o homem antes estava de pé exatamente onde a calçada acabava, mas agora ele estava parcialmente na grama, ainda não havia sinal de movimento, pois não haviam pegadas na neve; felix estava perdendo a cabeça lentamente, e eventualmente continuou o seu dia sem sequer olhar para ver se o homem estranho estava lá.
Algumas semanas se passaram e felix finalmente decidiu olhar pela janela para ver o homem parado ali, toda essa experiência para felix foi muito angustiante, e ele estava ficando cada vez mais irritado toda vez que via essa figura encapuzada; sua raiva crescia lentamente dentro dele a ponto dele correr até a janela e começar a bater no vidro gritando para o estranho deixá-lo em paz, ele estava tão bravo que às vezes quebrava pratos e copos, estilhaços foram a toda parte, sangue escorreu por seu braço, mas o homem encapuzado desapareceu novamente.
Foi quando felix resolveu acalmar sua mente e pensar racionalmente na situação. O homem desaparecia quando ele desviava o olhar, não tinha pegadas na neve e mais ninguém via esse homem além dele próprio, tudo isso provou o fato de que o homem não estava olhando para a casa dele, na verdade, ele nem estava fora de casa de felix, o homem lá fora de casaco preto e capuz escuro era apenas um reflexo, um reflexo de um homem que estava dentro de sua casa, olhando pra ele, esperando que ele se virasse e fugindo imediatamente para o esconderijo deixando felix louco.
Felix imediatamente encaixou todas as peças em sua mente, olhando para a janela mais uma vez, o homem alto estava lá de casaco preto e capuz escuro, estava ainda mais perto dele, e dessa vez, empunhava uma faca afiada.
Todo esse tempo, o homem estava dentro de sua casa escondido, esperando, observando, e agora, matando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐏𝐄𝐓𝐈𝐓𝐄𝐒 𝐇𝐈𝐒𝐓𖣠𝐈𝐑𝐄𝐒 𝐃'𝐇𝐄𝐔𝐑𝐄 𝐃𝐔 𝐂𖣠𝐔𝐂𝐇𝐄𝐑
Horror⩩ᅠ𝗌𝗂.𝗻𖦹𝗽𝗌𝖾ᅠ珞ᅠ૮ ๑ˊᯅˋ๑ ა ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀★ 잘 ﹏ 왔 ♥︎ 어 ⌗ ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀✦⁎°₊•ᡕᠵ᠊ᡃ່࡚ࠢ࠘⸝່ࠡࠣ᠊߯᠆ࠣ࠘ᡁࠣ࠘᠊᠊ࠢ࠘𐡏 * + .♡ ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ 🧊 ૪ ࣪˖ histórias que contam acontecimentos sobre oito garotos adolescentes, que passam por dias indesejados ou até mesmo o mais traumá...