Personagem: Han Jisung.
Era pra ser somente uma brincadeira, uma brincadeira deveras sem graça, mas agora, estou apavorado.
Meu Deus, eu nunca mais vou me olhar no espelho novamente, todo mundo tinha saído de casa e eu...e eu o corajoso fui assistir o filme espelhos do medo; depois do filme eu resolvi ir dormir, afinal, não tinha nada legal passando na TV. A noite já se fazia velha, quase dando início a madrugada e tudo na rua estava tudo quieto, nenhum latido de cachorro, nenhum carro, moto, nada.
Eu me dirigi ao banheiro pra fazer a higiene noturna, enquanto eu pegava a escova de dentes e a pasta eu olhei para o reflexo no espelho.
- Está na hora de cortar o cabelo hein cara! - dei um leve riso e coloquei a pasta na escova.
Foi nessa hora que tive a infeliz ideia de fazer a careta na frente do espelho, afinal estava sozinho em casa, e queria ver se eu conseguiria fazer uma cara que pudesse assustar à mim mesmo; eu comecei abrindo a boca e os olhos, mostrando os dentes, e depois fazendo uma série de caras e bocas. Depois me lembro em uma cena do filme onde o cara diz que não era ele olhando para o espelho, e sim que o espelho olhava pra ele; pensando nessa frase eu comecei a encarar o espelho, afim de ter a sensação de que era ele que estava olhando para mim.
Maldita hora, quanto eu mais o encarava sério, mais parece que o reflexo está vivo em minha frente; eu comecei a me arrepiar, e a medida que eu ia olhando o reflexo parecia querer sorrir, mesmo eu estando sério. Eu começava a ter a sensação que ele iria se mexer sozinho.
É incrível como a nossa mente quer nos enganar, ou será que aquilo é um castigo para eu deixar o desconhecido em paz?
Por mais que eu achasse que aquilo não havia nada de errado, vai tentar convencer minha mente do que meus olhos estão vendo; eu não aguentei, abaixei o rosto e comecei a escovar os dentes sem olhar para o espelho, mas tinha um impulso dentro de mim, a simples curiosidade de saber se aquilo era minha paranóia ou se aconteceu algo sobrenatural, então olhei novamente.
E o sarcástico reflexo no espelho se moveu alguns centésimo segundo depois de mim, dando entender que não estava em perfeita sincronia. Ainda sim achei que era coisa da minha cabeça, cheguei bem perto e encarei, virei a cabeça pro lado e estava tudo normal, então eu sorri da minha própria estupidez e me virei pra guardar a minha escova no armário que fica no lado, até que o reflexo se mexeu.
Eu corri pro meu quarto na velocidade da luz, com o coração batendo a mil e um pavor indescritível.Que idiotice minha ficar brincando com essas coisas, dando brecha pra elas entrarem em minha mente, foi real ou não? Eu não sei.
A luz do banheiro ainda está acesa, eu tenho que apagar mas nem tenho coragem de levantar da cama e fechar a porta do quarto, o que aconteceu no banheiro? O que foi aquilo?! Foi real?! Não foi, bom, eu acho que não, foi somente coisa da minha cabeça, afinal eu assisto muita coisa de terror, então só foi coisa da minha cabeça! É mesmo, então por que estou com medo? Geralmente eu não fico com medo dessas coisas, bom, eu vou levantar e apagar a luz do banheiro, por mais que eu esteja tremendo e minhas costas arrepiando, eu vou lá.
- Que porra de barulho é esse?! - disse para si mesmo em tom baixo.
Parecia um suspiro que veio do banheiro, ai meu deus, eu sabia que não era da minha imaginação!
Eu corro de volta para cama e me escondo de baixo do cobertor, se meus amigos me vissem agora tirariam sarro de mim, eu sou homem e estou com medo de algo que nem sei o que é! Ah não, não vou deixar isso barato! Vou me levantar e apagar a maldita luz.
Me levanto da cama e vou lentamente até a porta do banheiro, eu nem preciso entrar, o interruptor fica no lado da porta do banheiro.
Desligo a luz.
- É isso aí! Eu consegui! Vou voltar para meu quarto e dormir, problema resolvido! - disse baixo.
Fecho a porta do quarto, deito na cama e apago a luz do quarto.
- Agora vamos dormir. - falo.
Que idiotice minha ficar com medo do próprio reflexo, não sou tão feio assim, mas que foi sinistro foi, bom na hora que virei pra guardar a escova, eu olhei no canto do olho e vi que ele estava parado na posição reta, ai meu deus, eu nem gosto de lembrar, ainda bem que fechei a porta.
Olho pra porta e ainda tinha uma fresta de luz iluminando meu quarto, vindo dos postes da rua. Mas espera aí, eu fechei a porta, por que ela está aberta? E-eu tenho certeza que fechei!
Até que eu olho pra porta.Meu deus, que mão é aquela segurando a porra da porta!?
Em seguida grito.
°💣 °
" Sim eu demorei séculos, sorry, mas está aí mais um capítulo pra vcs meus amores <3
Vou tentar não demorar demais pra postar os capítulos, dessa vez eu demorei por eu estar com preguiça kk
Não joguem pedra em mim tá? :')
Então é isso. "Bye !!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐏𝐄𝐓𝐈𝐓𝐄𝐒 𝐇𝐈𝐒𝐓𖣠𝐈𝐑𝐄𝐒 𝐃'𝐇𝐄𝐔𝐑𝐄 𝐃𝐔 𝐂𖣠𝐔𝐂𝐇𝐄𝐑
Horror⩩ᅠ𝗌𝗂.𝗻𖦹𝗽𝗌𝖾ᅠ珞ᅠ૮ ๑ˊᯅˋ๑ ა ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀★ 잘 ﹏ 왔 ♥︎ 어 ⌗ ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀✦⁎°₊•ᡕᠵ᠊ᡃ່࡚ࠢ࠘⸝່ࠡࠣ᠊߯᠆ࠣ࠘ᡁࠣ࠘᠊᠊ࠢ࠘𐡏 * + .♡ ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ 🧊 ૪ ࣪˖ histórias que contam acontecimentos sobre oito garotos adolescentes, que passam por dias indesejados ou até mesmo o mais traumá...