Personagem: Kim Seungmin.
Eu o chamo de o homem da janela, eu vi pela primeira vez há duas noites. Moro em um apartamento no térreo de um condomínio de edifícios, seria legal morar mais em cima pra ter uma vista melhor da cidade, mas eu uso cadeira de rodas, então isso é inviável.
Era uma noite escura e sem nuvens, jantei e passei um tempo assistindo filmes no meu notebook, quando desliguei e apaguei as luzes, vi uma silhueta no lado de fora. Foi só um vislumbre e breve no começo, eu não tinha certeza se realmente era uma figura ou só era meus olhos se ajustando a falta de luz, então, eu fui para um canto onde desse para ver claramente a janela e esperei no escuro observando a minha janela; houve uma luz de um relâmpago, ou pelo menos eu achei que era um relâmpago, e eu o vi de novo, mais claramente dessa vez; com certeza era uma pessoa, não conseguia ver nenhum detalhe dele, devia estar uns 20 metros de distância, mas parecia mais perto do que antes; eu liguei para o segurança do condomínio.
- Ei Chung-hee, é o Seungmin, eu acho que eu vi alguém me bisbilhotando lá fora e eu estou um pouco preocupado, você pode checar pra mim por favor?
- Claro, sem problemas Seung! Eu vou dar uma olhada. - Chung-hee respondeu.
Eu conheço bem o Chung-hee, as vezes, ele me ajuda a carregar as sacolas de compras caso estejam muito pesadas, oque me alivia muito, mas mesmo assim, eu queria ter certeza, então, eu não fechei as cortinas e nem fui pra cama, fiquei parado na minha cadeira no escuro e fiquei alerta.
Outra luz rápida, e lá estava, mais perto dessa vez, uns 10 metros agora; a luz atrás da figura iluminou uma parte do seu rosto, ele era assustador! Parecia um homem, mas algo estava errado. Entretanto, foi uma visão tão breve que eu não soube identificar bem o que; eu liguei para Chung-hee de novo.
- Chung-hee, com certeza tem alguém lá fora, checa pra mim, por favor! - eu implorei.
- Seung, eu estou aqui fora agora, e não tem ninguém aqui, eu até consigo te ver aí no canto, no escuro.
Ele está certo, eu consigo ver Chung-hee lá fora olhando ao redor enquanto fala no celular, depois, bateu na minha porta e gritou.
- Sou eu, Chung-hee! Vou entrar okay? - como segurança, ele tem a chave do meu apartamento caso eu tenha problema para subir na minha cadeira, Chung-hee explicou que não via ninguém fora do apartamento.
- E o relâmpago? - eu perguntei.
- Olha...eu não vi nenhum. Seung, talvez você me viu eu ligando a lanterna e a figura que você viu era eu, não sei, mas com certeza não tinha ninguém lá fora! De manhã eu vou dar uma olhada ver se encontro pegadas ou algo assim.
- Tudo bem, obrigado Chung-hee! - dou um pequeno sorriso.
Ainda inquieto, procurei alguma coisa pra me distrair na internet, atualizei minhas redes sociais para contar essa história estranha para os meus amigos, até recebi algumas mensagens reconfortantes que fizeram me sentir melhor. Fechei meu notebook de novo, e quando me virei, e posso jurar que vi de relance a silhueta mais perto da janela; aterrorizado, eu tranquei a porta do meu quarto eu fiquei na cama debaixo dos cobertores.
No dia seguinte, no meio da manhã, Chung-hee bateu na porta me chamando.
- Ei, Seung? - Chung-hee entra - então, eu dei uma olhada no lado de fora do seu apartamento nessa manhã, nada sugere que esteve alguém aqui, eu também perguntei para alguns dos outros apartamentos e ninguém viu nada de diferente Seung. Você assiste filme de terror demais cara, então eu acho que foi só sua imaginação, mas se você ver qualquer outra coisa novamente, não exite de me ligar, okay?
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐏𝐄𝐓𝐈𝐓𝐄𝐒 𝐇𝐈𝐒𝐓𖣠𝐈𝐑𝐄𝐒 𝐃'𝐇𝐄𝐔𝐑𝐄 𝐃𝐔 𝐂𖣠𝐔𝐂𝐇𝐄𝐑
Horror⩩ᅠ𝗌𝗂.𝗻𖦹𝗽𝗌𝖾ᅠ珞ᅠ૮ ๑ˊᯅˋ๑ ა ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀★ 잘 ﹏ 왔 ♥︎ 어 ⌗ ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀✦⁎°₊•ᡕᠵ᠊ᡃ່࡚ࠢ࠘⸝່ࠡࠣ᠊߯᠆ࠣ࠘ᡁࠣ࠘᠊᠊ࠢ࠘𐡏 * + .♡ ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ 🧊 ૪ ࣪˖ histórias que contam acontecimentos sobre oito garotos adolescentes, que passam por dias indesejados ou até mesmo o mais traumá...