Personagem: Lee Know
Cheguei em casa e me joguei na poltrona, meus olhos estavam vermelhos de tanto chorar, dei mais dinheiro pro senhor Baek do ele que costumava ganhar um mês, agora a minha mesa estava cheia de garrafas de bebidas vazias e algumas ainda cheias. Não fui escroto o suficiente pra beber no funeral, mas agora o funeral havia acabado e minha doce Yui ia se apodrecendo lentamente debaixo da terra, olhei para a aliança em meu dedo anelar, tão relevante e brilhante que comecei a ter uma nova crise de choro, não fazia sentido, no segundo eu estava trabalhando como qualquer outro dia normal, e no outro meu celular tocou avisando que minha mulher estava morta; algum bêbado estava dirigindo alcoolizado e desabou o carro em cima de Yui.
Abri uma garrafa de vodka e bebi um terço dela em um único gole, ainda era meio-dia mas pessoas de luto não precisam seguir padrões morais e éticos. Perto das uma hora eu estava tão bêbado que mal conseguia ficar em pé e o carpete próximo a mim estava inundado de lágrimas, tentei o melhor pra tentar me levantar e sem destruir alguma coisa, mas caí na poltrona novamente.
Foi naquele momento que o telefone tocou, provavelmente é algum parente desejando o meu bem, mas estava bêbado demais para responder isso, mas eu só ignorei, mas a pessoa do outro lado ainda não desistiu e o telefone tocava insistentemente; tirei-o do gancho e enche os pulmões para mandar seja lá quem fosse ir se foder, mas uma voz feminina me fez parar, ela disse apenas três palavras antes da linha cair:
- Venha me encontrar.
Minha mente bêbado começou a criar milhares de teorias contra aquilo, poderia ser Yui me mandando um sinal do além ou ela estaria se sentido sozinha e precisava de mim
Desmaiei na poltrona em que estava em meio de turbilhão de pensamentos; acordei seis horas depois com uma ressaca indescritível, qualquer mínimo ruído me fazia ter vontade de morrer, algo que vinha acontecendo cada vez mais frequente desde que Yui se foi; me levantei e vi o telefone caído do lado da poltrona, pensei a respeito e de repente me lembrei da ligação da menina dizendo "venha me encontrar".Yui, toda aquela situação fez minha cabeça doer ainda mais, andei torto até o banheiro e abri o armário, peguei os remédios e tomei dois analgésicos e em seguida dois soníferos, era a única forma de dormir desde todo o incidente; fui dormir no sofá, pois não tinha coragem de dormir na cama que compartilhei com ele por tanto tempo com a Yui era doloroso demais, apaguei por volta das duas da madrugada.
No dia seguinte, acordei com o telefone tocando novamente, eu olhei para o relógio da parede e era uma hora.
- Alô? - atendi sonolento demais para pensar sobre algo.
- Venha me encontrar. - disse a doce voz da menina e novamente a linha caiu.
Eu não estava mais bêbado, aquilo havia sido real - Yui?! - eu falei pra linha muda do outro lado, mas nenhuma resposta veio.
Sentei no sofá da sala pensando sobre tudo aquilo, se aquilo acontecer novamente eu irei tentar de ir em encontro com a Yui; eu não dormi na noite passada, estava ansioso demais, passei toda a madrugada na poltrona ao lado do telefone com uma garrafa de vodka na mão e um revólver magnum 44 na outra.
Quando era 12:55 do dia seguinte, minhas mãos tremiam e suavam de ociosidade, ela iria ligar novamente, sim, minha doce Yui, eu faria qualquer coisa para estar em seu lado novamente; quando o relógio marcou uma hora pontualmente o telefone tocou, joguei a garrafa de vodka no chão e atendi, e lá estava a doce voz feminina novamente.
- Venha me encontrar. - ela disse e a linha ficou muda novamente.
Eu dei um sorriso feliz, eu veria ela novamente, eu envolvi o revólver contra minha cabeça - eu estou indo yui!! - em seguida, atiro.
...
- Chega! - gritou emburrado o senhor Kwan - já é a terceira vez que a ligação cai só essa semana, vocês disseram que eram profissionais!
- Desculpe senhor Kwan, já indentificamos o problema, agora as ligações de propagandas não vão mais cair depois de dois segundos! - respondeu Bong, o responsável pela propaganda.
- Quero ver então, reproduza o áudio completo para ver como ficou, em 3 2 1!
"Venha me encontrar na casa de shows adultos hot pepper, temos as melhores garotas de toda a região de Busan, não perca sua chance de encontrar junto com as outras garotas!"
- Ótimo, envie para a operadora de
telefone e quero que seja produzido
todos os dias uma hora como sempre.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐏𝐄𝐓𝐈𝐓𝐄𝐒 𝐇𝐈𝐒𝐓𖣠𝐈𝐑𝐄𝐒 𝐃'𝐇𝐄𝐔𝐑𝐄 𝐃𝐔 𝐂𖣠𝐔𝐂𝐇𝐄𝐑
Terror⩩ᅠ𝗌𝗂.𝗻𖦹𝗽𝗌𝖾ᅠ珞ᅠ૮ ๑ˊᯅˋ๑ ა ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀★ 잘 ﹏ 왔 ♥︎ 어 ⌗ ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀✦⁎°₊•ᡕᠵ᠊ᡃ່࡚ࠢ࠘⸝່ࠡࠣ᠊߯᠆ࠣ࠘ᡁࠣ࠘᠊᠊ࠢ࠘𐡏 * + .♡ ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ 🧊 ૪ ࣪˖ histórias que contam acontecimentos sobre oito garotos adolescentes, que passam por dias indesejados ou até mesmo o mais traumá...