CAPÍTULO 03

15.4K 1.4K 2.6K
                                    

Chegando na comunal da sonserina recebo ajuda de Snape que veio me seguindo por todo caminho com medo deu fazer algum mal com malfoy , não consigo nem pensar em fazer mal a ele em nenhum momento da minha vida , Hermione sempre soube que eu tenho sentimentos por Draco, isso não é nenhuma novidade.

Logo que entro sinto varios olhares em mim , uns de desprezo e outros de curiosidade.

SNAPE: Potter ficara aqui cuidando do meu sobrinho e não quero ouvi nenhuma reclamação.

Snape sai e eu não demoro para sobir apressado para o quarto de Malfoy mas o problema mesmo era tentar achar qual era.

BLAISE: é esse aqui potter

Olho assustado por não notar que ele estava ali.

-Obrigado.

BLAISE: Não precisa agradecer , não fiz isso por você mas sim por Malfoy. Espero que não machuque ele potter.

- Não sou capaz de machuca-lo ou pensar em fazer tal ato com ele.

Olho pra malfoy e passo a mão em seu pelo e sorrio de lado por ele ficar tão tranquilo em meus braços.

BLAISER: que olhar é esse potter ? Não me diga que tem sentimentos por Draco?

Ele sorrir para mim e minhas bochechas coram violentamente. Malfoy em meus braços fica alternando seus pequenos olhinhos entre mim e blaise.

Tento negar mas blaiser se aproxima de mim me fazendo ficar contra a parede.

BLAISER: Se eu fosse você teria cuidado potter.

- isso é uma ameaça zabini ?

BLAISE: Não, apenas um aviso pois tem uns e outros aqui que querem lhe machucar e não se preocupe , eu não sou louco de machucar algo que pertence ao Draco.

Ele olho pra doninha em meus braços e logo sai me deixando confuso.

Sem demorar mais um minuto adentro o quarto de Draco e me espanto com a elegância do mesmo e noto que ali tem mais uma cama, talvez seja o colega de quarto dele.

Coloco a doninha em cima da cama e logo ela se estica com preguiça, acabo rindo pela fofura que ele estava.

-Vamos tomar banho Draco.

O mesmo me olhou aparentemente surpreso mas não sei se foi por eu ter chamado o mesmo pra um banho ou por ter chamado ele pelo nome.

Dps de um longo banho eu estava exausto e precisava de uma longa noite de sono já como na manhã seguinte não teria aula.

Escrevo uma carta explicando absolutamente tudo para Hermione e Ron e logo visto uma cueca box preta e uma blusa social branca.

-Hora de dormi Draco , eu estou muito exausto do dia de hoje e nos precisamos descansar.

Me deito e me cubro um pouco com o lençol de ceda da cama de Draco que por sinal era muito confortável e coloco o mesmo pra dormi do meu lado.

-Você é lindo até na forma de uma doninha Draco.

Digo e sorrio pro mesmo que fica me olhando e logo depois caímos no sono.

Drarry Onde histórias criam vida. Descubra agora