CAPITULO 02

17.9K 1.5K 1.5K
                                    

Snape logo vem em nossa direção e eu por algum tipo de impulso pego a doninha , no caso o malfoy nos braços, ele estava pequeno e sinceramente fofo.

SNAPE: Fracamente potter , não consegui fazer nada direito.

HARRY: Não foi minha intenção fazer isso, tem como o trazer de voltar?

SNAPE: Claro que sim , a sala toda está despensada menos você potter , você vem comigo para a sala do direto.

Engulo em seco e o sigo corredores e escada a cima até chegar na sala do Diretor que logo em me ver segurando uma doninha arqueia uma sobrancelha.

DIRETOR: Qual motivo da visita inesperada de vocês aqui ?

SNAPE: Potter como um desastrado que é fez meu afilhado vira essa coisa peluda que está em seu braço e agora terei que procurar uma poção para reverte esse ocorrido.

DIRETOR: No minimo curioso. Bom , o que faremos com o Sr malfoy nesse estado até a poção estiver feita ?

SNAPE: Quero que como castigo faça potter cuida de meu afilhado para que nada o aconteça até que a poção esteja feita.

HARRY: Não vejo problema nisso.

Digo simples.

SNAPE: Bom , espero que retiri o necessário de sua sala comunal potter.

HARRY: acho que não entendi bem professor.

O olho confuso e logo olho paro o diretor.

SNAPE: Francamente potter , você acha mesmo que eu irei deixa-lo leva meu afilhado para aquele lugar ? Como parte do seu castigo você ira cuida dele em sua comunal no seu quarto.

Fiquei de boca aberta totalmente supreso , eu não podia ir para a comunal da sonserina , ninguém gostava de mim lá .

HARRY: Eu não tenho outra escolha ?

Olho para o diretor como minha única esperança.

DIRETOR: Entendo , iremos fazer o seguinte , caso Harry não seja tratado bem ele ira para um quarto no terrio da escola onde ira poder ficar avontade e sem ninguém para o tratar mal.

SNAPE: Que seja

Disse Snape já pegando malfoy na mão e o averiguando se estava tudo ok para o me devolver de voltar.

SNAPE: Tem uma pequena falha nisso tudo Sr.potter, ele ira voltar ao normal por uma hora e logo voltara a ser um doninha de novo.

DIRETOR: Não se preocupe criança, já está tudo pronto para você no quarto de malfoy, agora vá e se algo o acontecer , venha até mim e irei troca lo de lugar.

Digo um obrigado e saio da li já sem chão por ter que cuida de malfoy e ainda por cima , dormi no quarto dele onde todos me odeiam. Não era problema cuida de malfoy já como por culpa minha ele se encontra assim. Pego a doninha e ponho ela enfrete do meu rosto.

HARRY: Não sei se pode me entender mas me Desculpe malfoy , não foi intenção minha fazer Você ficar assim e não se preocupe eu irei lhe proteger enquanto estiver nesse estado.

Drarry Onde histórias criam vida. Descubra agora