CAPÍTULO 10

13.1K 1.1K 1.9K
                                    

~CONTINUAÇÃO~

CEDRICO: Quero experimenta uma coisa Harry.

ele estava chegando muito perto e me deixando constrangido e sem reação pela proximidade , cedrico iria me beija mas acabou beijando a parede pois alguém ali tinha me puxado de uma maneira que me sentir colar no corpo de Alguém, um corpo moderado e até meio gelido mas no momento estava rigido , talvez por raiva ou ciúmes? , eu não tinha certeza.

DRACO: Não toque no que é meu lufaninho de nada.

CEDRICO: Harry não é seu Malfoy.

DRACO: Quem disse ? ele me pertence.

CEDRICO: Que eu saiba ele não está namorando ninguém.

DRACO: Por pouco tempo.

depois dessa última frase Draco sair me arrastando pra fora da sala precisa deixando um Cedrico com uma cara nada boa.

- Dá pra você me explica o que tá acontecendo ?

DRACO: Queria fica lá com ele então?

- Não, Quero entender o por que dessas suas atitudes Malfoy.

Draco passa a mão em seus cabelos perfeitamente arrumados e respira fundo.

DRACO: Pensei que Grifinorios fossem mais espertos potter , todos perceberam menos você, inacreditável.

- Tá bom, se não vai me dizer mas sim falar mal de mim eu irei voltar para o quarto.

HARRY OFF

DRACO ON

eu já estava cansado da lerdeza do potter , não aguentava mais um minuto até que o vejo saindo de perto de mim e de imediato puxo seu pulso o levando até nosso quarto e o encosto na parede com uma certa brutalidade.

-Estou cansado de esperar

HARRY: e-esperar o que ?

-Desisto

sem mais paciência e sem conseguir segurar mais todo aquele desejo acabo colando nossos labios e logo pedindo passagem para beijo cheio de desejo, luxúria e necessidade.

me permito aperta sua cintura o trazendo mais perto aprofundando o beijo.

eu sabia que estava ficando sem tempo na minha forma humana então paro o beijo e deixo um pequeno chupão em seu pescoço cheiroso e branquinho.

paro e vou em direção da cama e volto a ser apenas uma doninha de novo.

"Merda de doninha"

penso mas logo fico feliz em ver a respiração desregulada de potter , sua boca entre a berta como se estivesse esperando por mais e suas bochechas levemente coradas.

isso foi uma visão e tanta mas ele mal pode esperar pelo que vem pela frente.


OBS: SIGAM NOSSO INSTAGRAM DE SHIPPS , LIVROS YAOI E ESTILO!!!
COMPARTILHEM PRA OUTRAS PESSOAS QUE GOSTEM DE YAOI TAMBÉM!!!!

@beatr_iz2627

Drarry Onde histórias criam vida. Descubra agora