CAPÍTULO 08

13.5K 1.2K 1.4K
                                    

OBS: Olhem o video acima....

~CONTINUAÇÃO~

Vejo o mesmo se afasta rapidamente de perto de mim.

XxX: aí, que bicho é esse ?

Fico meio confuso e olho pro meu bolso, malfoy estava ali encarando o garoto a minha frente que agora estava segurando sua mão com uma marca pequena de mordida.

-o que você quer Cedrico?

Pergunto logo indo ao ponto já como malfoy estava impaciente no meu bolso , até parecia que o mesmo queria sair e morde de novo Cedrico.

CEDRICO: eu só estava te procurando pra saber se você quer fazer o trabalho de Criaturas mágicas comigo.

Ele diz sorrindo.

-por Merlin, eu tinha me esquecido desse trabalho, obrigado Cedrico.

CEDRICO: Por nada , podemos se encontra na sala precisa de noite ?

- De noite ? Por que ?

CEDRICO: meu único tempo livre.

-ah , claro.

CEDRICO: tá bom , até de noite Harry.

- até.

Depois de ver o mesmo desaparecer no meio dos corredores eu continuo indo em direção ao meu novo quarto , Malfoy ainda estava inquieto dentro do meu bolso , então resolvo tirar o mesmo e olha lo.

-o que você tem Draco ?

Ele parecia está incomodado com algo , então eu simplesmente o levo em minha mão fazendo um leve carinho em seus pelos mas sem bagunça los pois sei que ele não iria gostar nem um pouco.

Finalmente chego no nosso quarto e digo a Senha.

- doninha

Era uma senha engraçada mas relevo em consideração ao Draco. O quarto era bem confortavel e grande , a cama de casal com uma metade verde com o simbolo da sonserina e a outra metade vermelha com o simbolo da Grifinoria.

Estava indo tudo bem até eu receber duas corujas segurando ambas uma carta.

PRIMEIRA CARTA 1

Harry , estamos com saudades e preucupados , obrigado por nos avisar sobre o que tinha acontecido depois de Snape despensa a sala , lamento não poder te ajuda. Rony e eu tivemos que vim ajuda a mãe dele aqui na casa já como ela teve que viajar pra resolver algumas coisas , então estamos de licença por 2 semanas sem precisar ir para a escola mas fazendo os trabalhos e atividades por aqui e mandando por uma coruja. Espero que esteja bem e cuidado.

-Hermione & Rony

SEGUNDA CARTA 2

Sr. Potter , mais tarde irei ate seu quarto para dá a poção pro meu sobrinho , isso ira ajuda para que ele volte ao normal. iremos precisar dá essa poção por apenas 3 dias , até lá você ira cuidar e proteger ele. Caso contrario irei toma medidas drásticas contra você.

Ah , conversei com o diretor e seu castigo é ficar nesse quarto sem poder ver ninguém por duas semanas, talvez você preste mais atenção nas próximas aulas de poções e pare de ser tão desastrado.

-Prof. Snape.


"Só faltava essa"

Pensei e me deixei cair sobre a cama e coloco draco do meu lado.

- até que cuida de você não é tão ruim malfoy

Sorrio...

-se essas duas semanas for em sua companhia eu talvez não tenha problema.

Digo olhando pro teto sem perceber que o mesmo me olhava como se estivesse me admirando ou encantado com algo.

~CONTINUA~

Drarry Onde histórias criam vida. Descubra agora