CAPÍTULO 19

8.2K 645 551
                                    

HARRY

assim que termino de ler a carta não demoro em pega minha varinha e logo vou a caminho da floresta proibida , eu estava nervoso pois não sabia como o Draco estava , se ele estava bem ou se ele estava machucado.

"Se Nott machucar Draco eu juro que mato esse resto de aborto"

Me aproximo com mais cautela e percebo Que na casa tinha uma certa movimentação estranha , olho por um pequeno buraco na parede e vejo draco amarrado com uma corda e Nott distraido com algo que não dava pra ver pelo buraco.

Meu tempo estava acabando , eu precisava agir antes que ele fizesse algo com Malfoy , então decidir usar um feitiço onde as telhas da parte de tras do Mini quarto se mechesse.

NOTT: Mas que merda é essa ?

vejo que o mesmo decide ir mais pra trás para ver melhor e aproveito a chance entrando pela porta e jogando um feitiço de desarmamento em Nott.

- Solta ele Nott , devagar e sem fazer movimentos bruscos se não quiser levar que eu use uma das maldições imperdoável em você.

eu estava apontando minha varinha para o mesmo e percebo que Draco estava estranho , ele parecia querer me avisar de algo mas antes que eu olhasse para onde o mesmo estava olhando escuto o que eu nunca pensei Que escutaria na vida.

CEDRICO: Crucius

Na mesma hora sinto uma dor horrivel e logo meu corpo vai ao chão , solto gemidos de dor.

NOTT: Calma baby boy , a festa ainda nem começou.

Cedrico logo retira a maldição e eu finalmente posso respirar Normal ou pelo menos tentar.

"Maldito"

CEDRICO: Parece que Malfoy quer dizer algo.

Vejo Nott tirar a fita da Boca de Draco.

DRACO: Eu juro que mato vocês.

ambos riem das palavras de draco e logo sinto nott beijar minha bochecha mas passo a mão por nojo, assim que ele ver esse minha reação o mesmo me dá um chute no estomago me fazendo torci um pouco de sangue e me encolher de Dor.

DRACO: SEU FILHO DA PU....

o mesmo é impedido de falar com um murro de Cedrico.

CEDRICO: Você acha mesmo que vai poder fazer algo malfoy ? depois de ter roubado o Harry de mim ? ele vai ser meu de novo.

DRACO: Harry não é, nunca foi e nem nunca será seu.

NOTT: É isso que vamos ver.

nott abaixa até mim e tenta abrir os botões da minha calça mas sou mais rápido que ele e logo revido com um chute e pego minha varinha de volta soltando um feitiço de eletrificação em ambos.

-FILHOS DA PUTA.

Digo com raiva e certo nojo , vou até Draco e uso um feitiço para desapareça com as cordas que o prendia ali.

DRACO: Harry , meu amor , você tá bem ?

-Calma Draco, estou bem só um pou...

fico tonto e minha visão escurece fazendo eu cair mas a última coisa que sinto é os braços firmes de Draco me segurar.

HARRY OFF

DRACO ON

-HARRY , N-não , meu amor, droga!!!

eu sabia o que tinha que fazer mas nunca tinha feito , eu precisava usar o patrono mas eu nunca tinha conseguido antes , olho pra Harry e respiro fundo.

"ele precisa de mim"

- Harry , eu te amo. meus momentos feliz foram ao seu lado, seu beijo , seu toque , seu abraço, seu sorriso , você Harry.

pego minha varinha e logo conjuro o feitiço.

-Expecto patronum!!!

logo a imagem de uma doninha aparece e vai em seu caminho , eu estava com os olhos cheio d'gua ,eu tinha conseguido e tudo por causa dos pensamentos felizes com Harry.

CONTINUA....

obs: eu inveitei um patrono pro Draco....

espero que gostem e não esquece de seguir nosso perfil do instagram com mais conteudo desses e a votação do novo livro dia 23....

DEIXEM AQUI NOS COMENTÁRIO O SHIPP QUE VOCÊS GOSTARIAM QUE TIVESSE UMA HISTÓRIA....

IREI PEGAR OS NOMES E POSTA NO NOSSO PERFIL DO INSTAGRAM PARA VOTAR NO DIA 23!!!!!

NÃO PERCAM!!!!

@beatr_iz2617

Drarry Onde histórias criam vida. Descubra agora