Harry
DRACO: pronto ?
-Sim, pra onde nós vamos?
DRACO: É surpresa.
Sorrio e sigo o mesmo mas em um certo momento sinto uma faixa de ceda envolver meus olhos me fazendo não enxerga mais nada.
-Draco ?
DRACO: Calma , já estamos chegando.
sigo o caminho segurando o mesmo e logo paramos , esculto um som de água e percebo que estavamos perto do lago mas logo Draco tira minha venda me fazendo piscar algumas vezes pra ver se Não era um sonho tudo aquilo.
DRACO: o que achou?
-Perfeito , nada mais que perfeito Draco.
DRACO: Eu sei que sou mas estou me referindo a essa surpresa que fiz pra você.
sorrio e logo me aproximo mais do local vendo um grande pano estendido no jardim , uma sexta de piquenique bem recheada pelo visto , alguns presentes e um bolo marivilho que estava me deixando com água na boca, não demoro a sentar e ele vem logo em seguida sentando do meu lado.
DRACO: Eu sabia que você era lesado mas não lesado ao ponto de esquecer o proprio aniversário Potter.
-Eu não me esqueci , só pensei que ninguém se lembraria.
DRACO: Impossível, tá vendo esses presentes ai do seu lado ? pois é, Granger, Blaise , Ginerva , Luna , Cabelo de salsicha e a doida da pan.
sorrio e reviro os olhos pelo comentário do mesmo.
-Estou vendo mas por que eles não vinheram ?
DRACO: Porque já ficaram muito tempo grudado com você, agora a minha vez.
-Obrigado Draco.
Dou um beijo no mesmo mas logo ele me para e se afasta.
- o Que foi ?
DRACO: Harry , nesses dias passamos por muita coisa e permanecemos juntos , um ao lado do outro. Eu realmente te amo e fiquei comedo de te perde e não quero mais sentir esse medo , quero ter você pra mim pra sempre e pra isso quero a sua assinatura do no papel.... então? Aceita viver os restos das nossas vidas juntos até ficarmos velhos e insuportáveis?
- É claro sua anta , eu te amo Draco e quero passar ao seu lado meus ultimos minutos de vida.
O mesmo sorri , tira a aliança do bolso e coloca na minha mão , pega a que eu tinha e faz um colar de prata e colaca em meu pescoço , pego a outra aliança e coloco no dedo da mesmo.
-Esse é o melhor aniversário que eu já tive.
DRACO: Que bom.
abrimos a garrafa de champanhe e bebemos juntos, Draco sentado e eu deitado no meio das suas pernas olhando para o lago , sorrindo feito bobo por finalmente ter encontrado a felicidade.
eu estava nos braços de quem me amava , então pude perceber que era aquele sentimento que meus pais tinha um com o outro , isso era algo realmente maravilhoso , perde pessoas que eu amava na guerra mas agora que tudo será paz , eu me sinto mais tranquilo e bem , Depois de tudo que passei eu conseguir uma luz no Fim do túnel, que bom que eu não desistir de Continuar.
HARRY: pra sempre juntos.
DRACO: Sim , pra sempre!!!
THE
AND!!!
Quero agradecer a todo que me acompanharam até aqui , eu realmente fiquei feliz por cada comentário, cada elógio e cada seguidor que conseguir.... Muito obrigado mesmo!!!!💕
obs: Nessa Sexta feira irei posta o PRIMEIRO cap do Novo livro Darry com tema de abo (alfa, beta e ômega)💕
fiquem atentos....
um beijo e um abraço pra todos vocês💕😍🤗
VOCÊ ESTÁ LENDO
Drarry
Short Storyespero que gostem , é uma criação minha. não esqueçam de deixa o voto pfv instagram: bea.sousa.733 segui lá , pode chamar pra conversae também💕