CAPÍTULOS 01

31.5K 1.7K 2.4K
                                    

Harry estava indo para mais um dia de aula de poções em Hogwarts , estava chateado pois sabia que iria chegar atrasado , sabia que iria ser repreendido por Snape na frente de todos.

"Eu deveria ter feito o feitiço de tempo para não me atrasar"

Pensou Harry emburrado já chegando na porta da sala.

Harry

Abro a porta da sala e logo recebo o olhar feio e totalmente repreendedor do Professor Snape em direção a mim.

HARRY: Me Desculpa pelo atraso Professor.

SNAPE: ora , ora. Atrasado mais uma vez Sr.potter , ande , sente-se  logo ou vai querer dá aula em meu lugar?

Não respondo e procuro algum canto para me senta , a sala estava cheia e só restava dois cantos , um era do lado de Draco e o outro a o lado de Cedrico.

Respirei fundo e fui em direção a cadeira e me sentei logo.

DRACO: A qual devo a honra de sua presença potter ? Não iria senta do lado daquele Cara ali?

Disse Draco com sua voz carregada de zombaria e talvez...ciúmes?¿

HARRY: Não começa Malfoy , não lhe vejo mais como inimigo mas se quer continuar com isso , tudo bem.

Malfoy apenas me olhou em silêncio e voltou seu olhar para a aula.

Depois de algumas horas de explicações era o momento da pratica. Eu não estava muito confiante, não sou nada bom com poções.

DRACO: Deixe me fazer tudo potter e se quiser realmente me ajudar pegue dois frascos e duas lesmas para mim.

Ouvi atentamente e fui pega as coisas que malfoy tinha pedido , observei de longe seu rosto totalmente concentrado no Caldeirão , as vezes meu coração acelerava ao olhar para malfoy , não sei se isso é loucura.

Eu estava andando tão distraído e com os pensamentos longe que não vi um certo limite entre mim e a mesa onde estava o caldeirão, fazendo assim o cadeirão junto com o que estava dentro cair em cima do malfoy.

DRACO: Droga potter

HARRY: M-Me desculpa malfoy , eu não qui-s...

Nem termino de falar quando uma fumaça cobre todo o corpo do mesmo , eu não estava entendendo muito bem o que estava acontecendo ali mas o que veio depois foi algo que quase me fez cair pra trás de surpreso , malfoy tinha virado uma doninha , literalmente uma doninha.

Drarry Onde histórias criam vida. Descubra agora