CAPÍTULO 17

9.4K 693 449
                                    

DRACO

Percebo Que Harry estava confuso olhando pra dois pontos da sala , decido olha também e noto que o desgraçado do Nott e o maldito do Lufano estavam se olhando de uma forma estranha , tinha algo de errado nisso mas acho que eles não seriam louco de fazer algo com Meu Harry, irei ficar mais esperto.

DRACO: então, Que horas vocês pretende organizar essa festa ?

MIONE: Já já, depois do almoço.

PANSY: Bom.... Harry , Rony e luna vão organizar os aperitivos já o Draquinho e o Blaise vão carregar as bebidas para a casa.

BLAISE: espera , e vocês três vão fazer o que ?

MIONE: Vamos organizar tudo dentro da casa.

GINA: E eu ?

PANSY: Você vai cuidar da música.

observo tudo e concordo com a cabeça.

DEPOIS DO ALMOÇO

HARRY ON

DRACO OFF

estavamos na casa organizando tudo para a festa de hoje a noite , estava indo tudo bem até que percebo que Malfoy não tinha voltado Com Blaise.

-Cadê o Draco ?

BLAISE: ele falou que tinha que ver uma coisa.

PANSY: Certeza que foi no beco compra alguma roupa só pra impressionar o Harry.

a mesma rir e pisca pra mim me deixando corado no mesmo instante.

LUNA: Vamos termina de organizar logo , tenho que dá comida para os ursos fadas na floresta.

todos olham para luna e confirmamos com a cabeça.

RONY: Isso é muito chato.

GINA: Sempre reclamando (risos)

RONY: Claro , Fred e Jorge sabem organizar festas eu não.

BLAISE: Se para de reclama eu irei lhe dá uma supresa depois que termina ai.

Rony ficou extremamente vermelho enquanto que eu , luna , Gina e pansy ria de sua cara.

MIONE: EI , Nada de sexo antes da festa! conheço vocês bem pra saber que Rony vai ficar sem andar por boas horas e Quero TODOS se divertindo na festa.

GINA: empata Foda viu.

RONY: POXA MIONE.

observo ambos e ignoro terminando de arrumar e voltando para o Quarto e percebo que havia ali no Quarto uma caixa estranha e uma roupa bem bonita para eu usar na festa.

"Malfoy pensou em tudo mesmo"

observo a caixa estranha e abro a mesma logo ficando de boca aberta de tão surpreso.

- Não acredito.

Na caixa havia uma gargantilha com uma cobra verde , o simbolo da casa da sonserina.

"pelo visto ele quer provar pra todos que Sou dele"

sorrio timido e logo vou pro banheiro tomando um bom banho e em seguida me visto.

eu estava usando um tenis , calça preta rasgada no joelho e uma blusa vermelha com uns simbolos nela, coloco a gargantilha no pescoço, ajeito meu cabelo falhando miseravelmente e passo um perfume muito bom.

NA FESTA

Chego e vejo que a casa estava bem cheia e eu via ali até uns amigos meus.


~CONTINUA~

PERDÃO PELA DEMORA DO CAP DE HOJE , QUEM ACOMPANHA NOSSA CONTA DO INSTAGRAM SABE O MOTIVO... ESPERO QUE ENTENDAM!!!!

OBS: PRÓXIMO CAP VOU FAZER 5 LEITORES PARTICIPAR DA HISTORIA NA FESTA!!!! PRA PARTICIPAR É SIMPLIS....

1. VOCÊS VÃO TER QUE SEGUIR NOSSO INSTAGRAM:

@beatr_iz2617

2. FAZER DOIS AMIG@S NOS SEGUIR E COMETAR A SEGUINTE FRASE.

( ESTOU AQUI PELA ___SEU NOME__)

SÓ💕 ATÉ A MANHÃ.....

OBS: QUEM TIVER MAIS AMIGOS SEGUINDO O PERFIL E COMENTANDO SEU NOME TEM MAIS CHANCES DE GANHAR!!!! E NÃO VALE DEIXAR DE SEGUIR DEPOIS.....

Drarry Onde histórias criam vida. Descubra agora