HARRY
Eu estava dormindo confortavel e até tranquilo quando sinto algo estranho , alguém estava em cima de mim, abro os olhos e me deparo com Theodore Nott me encarando e parecia que iria me beijar.
HARRY: O que você tá fazendo? Sai de cima de mim.
Tento o tirar mas ainda estava exausto.
NOTT: Me falaram para não tocar no que pertence ao Draco pois eu iria paga caro mas eu duvido que ele faça algo em forma de uma doninha.
Olho meio confuso pois blaise tinha dito a nesma coisa e eu não tinha entendido direito o porque.
HARRY: O que você quer Nott ?
NOTT: Provar o corpo do pobre potter antes de Draco , você é virgem potter ?
Disse o mesmo zombateiro.
HARRY: Pare de graça e me solte.
Digo já sem jeito pois não iria responder a qualquer pergunta dele, minha prioridade era saber onde estava malfoy que tinha adormecido ao meu lado e agora só restava o vazio.
HARRY: Onde está malfoy ? Onde você o colocou?
Digo já ficando sem paciência.
NOTT: Me responda e o direi.
"Merda" pensei , ele não iria dizer mesmo , eu estava já com raiva , espero que ele não tenha o machucado se não eu seria capaz de mata-lo.
HARRY: Sim Nott ,agora me diga onde está o malfoy , o que você fez com ele ?
NOTT: ele está ali
Apontou para uma caixa de vidro onde a pequena doninha estava tentando escapa, "Droga" o que nott iria fazer.
NOTT: agora , na frente dele , quero lhe Fuder forte.
Rio e logo desabotoou minha blusa , eu não tinha percebido até aquele momento que eu estava amarrado com cordas na cama do Draco , nott deve ter usado um feitiço pra isso.
Ele consegui desabotoa minha blusa social e me olha como se eu fosse um brinquedo.
HARRY: Para , não pense nisso , Não me toque.
Eu queria que Draco fosse o meu primeiro e não assim, com Nott ainda mais.
NOTT: Quieto potter , você será meu, Pobre Draco.
Rio novamente e mordeu em minha orelha e logo em seguida em meu pescoço. Eu tentava a todo custo me sair , eu iria matar Nott.
escuto um barulho e logo olho pro lado da porta.
NOTT: ora , ora , ora. Que surpresa inesperada.
.......continua.....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Drarry
Short Storyespero que gostem , é uma criação minha. não esqueçam de deixa o voto pfv instagram: bea.sousa.733 segui lá , pode chamar pra conversae também💕