~CONTINUAÇÃO~
DRACO OFF
HARRY ON
sou interrompido quando malfoy aproximar seu rosto do meu me deixando sem reação e com as bochechas meio rosadas de vergonha por senti a respiração de Malfoy em meu rosto e seus olhos na direção de meus labios.
Draco se aproximava cada vez mais , por instinto eu fechei os olhos e apenas esperei o beijo que logo viria mas pra minha surpresa ele apenas foi Até meu ouvido e susurrou:
DRACO: Não sabia que você era afim de mim potter.
logo em seguida senti seus labios gelidos ir de encontro aos meus mas antes de aprofundarmos o beijo Draco se afasta me deixando confuso.
-Draco
DRACO: continuaremos depois potter , meu tempo acabou. ah , não deixe ninguém encosta em você.
Ele disse essa ultima frase sério e volta a ser uma doninha de novo, sorrio e olho pro mesmo.
-Ciúmes Malfoy ?
A doninha apenas me encara e se ajeita voltando a dormi perto de mim , então volto a me deitar pois a manhã cedo irei relatar isso do Nott para o diretor e o Professor Snape , não posso continuar aqui depois disso.
09 horas da manhã.
DIRETOR: a que devo sua visita Harry, meu bom garoto.
Disse o mesmo sorrindo enquanto que Snape olhava atentamente para Draco.
- Não posso mais ficar na comunal da sonserina.
DIRETOR: algum problema harry ?
-sim , o colega do Malfoy tentou abusar de mim a força ontem.
SNAP: hum, mas vejo que nada de mais aconteceu Sr potter.
- Não aconteceu porque malfoy me ajudou , se não fosse por ele aquele idiota teria me atacado e feito coisa pior comigo.
Digo já sem paciência e logo vejo Snape soltar um olhar tanto de confuso como de compreensão a mim.
DIRETO: Como prometido Harry , você ficará em um quarto separado para cuida do Sr. Malfoy e não se preocupe pois somente Você vai poder saber a senha do quadro.
-obrigado diretor e como anda a poção?
SNAPE: Quase pronta Sr. Potter
Pego draco nos braços e saio da li indo em direção do tal quarto mas sou seguido por um Blaiser com uma cara nada legal.
~CONTINUA~
instagram: bea.sousa.733
Me sigam para comentar se estão gostando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Drarry
Short Storyespero que gostem , é uma criação minha. não esqueçam de deixa o voto pfv instagram: bea.sousa.733 segui lá , pode chamar pra conversae também💕